Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Por que os negros são mais fortes?

Featured Replies

Postado

Em 2002-10-28 00:18, comp escreveu:

Oos negros tem mais fibras brancas(comprovado cientificamento)

Mas nao quer dizer que eles tem mais musculo

Que eles nao tem #$%^& nenhuma

Uma coisa, que em qualquer esportte de velocidade e explosao os cara sao quase imbativel

Mas em Competiçao de força e fisiculturismo

os brancos sao superiores,principalmente os de origem germana

erradoo....

eh soh vc pegar nataçao...

sao rarissiomos os negros q nadam bem...

em compensaçao baskete eh o contrario...

• Respostas 62
  • Visualizações 22,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Aí, isso aqui não é um simples up.

A palhaçada continua. o unabomber deixou de ser moderador, mas continua sendo um "usuário avançado".

Umas 5:00 da manhã uma pessoa que tive contato antes daquele dia da bagunça estava me chamando para "atacar" de novo o fórum. Essa pessoa dizia ser a Valine, mas foi incapaz de responder a perguntas que fiz via msg privada à valine.

Enquanto esperava ela ir até o fórum, vi que quem acabou entrando no fórum foi o unabomber, como usuário avançado. Mas minha surpresa foi maior ao ver ele no acesso restrito a moderadores. Copiei a pág..

FISICULTURISMO.COM.BR Fóruns

[Registrar] [Editar Perfil] [Editar Suas Preferências] [Procurar]

[Mensagens Privadas] [Lista de Membros] [LPF] [Entrar]

Nick (login) Fórum

Guest Fotos de pessoas

Guest Diversos

Guest Forum Index

Guest Fotos de pessoas

Guest Suplementos alimentares

hamburguer Forum Index

Mestre Acesso Restrito - Moderadores

scorpion68 Diversos

Guest Diversos

Guest Forum Index

Popeye_ce Suplementos alimentares

Guest Diversos

unabomber Acesso Restrito - Moderadores

Guest Dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso

Guest Diversos

Energizado por phpBB Versão 1.4.4

Copyright © 2000 - 2001 The phpBB Group

Ps:Isso aqui é só um colar e copiar, mas a pag. está gravada no meu comp. e se alguem puder me ensinar a mandar eu mando.

Não tive resposta da "valine", cujo nick no icq é santinha, com umas viadagens em volta.

Paralelo a isso alguém com o nick scorpion68 respondia a mens. muito antigas do fórum até ocupar a página nessa resolução 800x600. Dois moderadores estavam on-line Mestre e Hamburguer.

Pra mim já chega. Ou tem apoio geral ou eu tô fora. Não vou mais queimar a mufa por causa perdida, pois se isso continuar é perda de tempo eu estar aqui. Não aceito, se vcs vão aceitar isso é com vcs.

Não é preciso estragar o fórum para que todos sejam respeitados.

Como já disse antes, meu objetivo não foi estragar o fórum e sim melhorá-lo.

Tudo ao seu tempo. Agora o protesto se realiza consertando o que a conivência deixou estragar.

Não tive apoio de ninguém, mas tb ninguém se dirigiu a mim para contestar o que falei antes aos usúarios nem em mensagens privadas. Se aceitam que o fórum continue assim, um abraço. Minha vida não se resume a isso.

Postado

Aí, isso aqui não é um simples up.

A palhaçada continua. o unabomber deixou de ser moderador, mas continua sendo um "usuário avançado".

Umas 5:00 da manhã uma pessoa que tive contato antes daquele dia da bagunça estava me chamando para "atacar" de novo o fórum. Essa pessoa dizia ser a Valine, mas foi incapaz de responder a perguntas que fiz via msg privada à valine.

Enquanto esperava ela ir até o fórum, vi que quem acabou entrando no fórum foi o unabomber, como usuário avançado. Mas minha surpresa foi maior ao ver ele no acesso restrito a moderadores. Copiei a pág..

FISICULTURISMO.COM.BR Fóruns

[Registrar] [Editar Perfil] [Editar Suas Preferências] [Procurar]

[Mensagens Privadas] [Lista de Membros] [LPF] [Entrar]

Nick (login) Fórum

Guest Fotos de pessoas

Guest Diversos

Guest Forum Index

Guest Fotos de pessoas

Guest Suplementos alimentares

hamburguer Forum Index

Mestre Acesso Restrito - Moderadores

scorpion68 Diversos

Guest Diversos

Guest Forum Index

Popeye_ce Suplementos alimentares

Guest Diversos

unabomber Acesso Restrito - Moderadores

Guest Dietas para ganho de massa muscular ou perda de peso

Guest Diversos

Energizado por phpBB Versão 1.4.4

Copyright © 2000 - 2001 The phpBB Group

Ps:Isso aqui é só um colar e copiar, mas a pag. está gravada no meu comp. e se alguem puder me ensinar a mandar eu mando.

Não tive resposta da "valine", cujo nick no icq é santinha, com umas viadagens em volta.

Paralelo a isso alguém com o nick scorpion68 respondia a mens. muito antigas do fórum até ocupar a página nessa resolução 800x600. Dois moderadores estavam on-line Mestre e Hamburguer.

Pra mim já chega. Ou tem apoio geral ou eu tô fora. Não vou mais queimar a mufa por causa perdida, pois se isso continuar é perda de tempo eu estar aqui. Não aceito, se vcs vão aceitar isso é com vcs.

Não é preciso estragar o fórum para que todos sejam respeitados.

Como já disse antes, meu objetivo não foi estragar o fórum e sim melhorá-lo.

Tudo ao seu tempo. Agora o protesto se realiza consertando o que a conivência deixou estragar.

Não tive apoio de ninguém, mas tb ninguém se dirigiu a mim para contestar o que falei antes aos usúarios nem em mensagens privadas. Se aceitam que o fórum continue assim, um abraço. Minha vida não se resume a isso.

• 4 meses depois...
Postado

8) bom , é foda né , deculpe a expressão o tema desse forum foi a capacidade do negros de possuir uma maior força e uma melhora estetica do musculos, bom a partir disso virou uma questão de preto, branco , branco e preto, quem começou? rs.. ser humano é ser humano cada um defende seu habitat, mas que os negrso sãomais racistas são,...

quem daqui nao foi chamado de branco azedo , e nao ficou com orgulho,

agora chamar um negro de negro é racismo?

sou branco , com muito orgulho , 100% proud

respeito para todos!

Postado

uhauhahu... deixa o kra "refletir" aí oww! :lol::lol:

Postado

ehehe , não questão de desenterrar o morto, mas sim responder o tópico,

se fosse assim tópico do forum teria validade para ficar postada aki..

falou,,.

reflexão..eheheh

:lol:

Postado

Este é um caso de estrutura genética, não é mutação, mas os negros desde a antigüidade foram espostos a atividades de força e geralmente eram utilizados como escravos, por consequencia a natureza se encarregou em modificar a génetica do negro para poder sobreviver da vida dura que levava, isto não só é visto na musculação, mas, no futebol, no boxe e no samba (brincadeira). Mas tem o seu lado negativo nisto tudo muitos acham que nós negros só temos capacidade física e não temos capacidade mental para entrar numa faculdade, mas nós temos sim e ainda chegará a hora de provar, seremos mais médicos, advogados, juizes e políticos. Tá certo que alguns só querem futebol, pagode e loirinha, mas...

nenhuma raça é de ferro!!!!!!!!!!!!!! 8)8)8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.