Pular para o conteúdo

QUERO UMA INFORMAÇÃO DE UMA MARCA DE CREATINA

Respostas em Destaque

E AÍ PESSOAL BELEZA?

EU ACABEI DE COMPRAR A "CREATINE POWER PURE" DA NUTRI SPORT....E QUERIA SABER SE É BOA?

ELA É MONOHIDRATADA...

QUERIA SABER SE A MARCA NUTRI SPORT É BOA?

ALOHA....E CHEERS!!

• Respostas 7
  • Visualizações 2,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Discordo do que disse o Leu, existem boas marcas nacionais. Quando eu sei que o produto nacional é de qualidade dou preferência a ele. É importante valorizar produtos nacionais pois além de dar oportunidade para esses fabricantes crescerem e produzirem cada vez mais produtos melhores, de uma forma ou de outra acaba gerando empregos.

Em 2002-07-03 22:38, dibaraccio escreveu:

compre as que tiverem o selo CREAPURE... são todas confiaveis.

Concordo. Não compre se não tiver o selo CREAPURE. Este selo asegura que a cretina tem matéria prima ALEMÃ, além de que foi testada e está livre de impurezas. Creatinas baratas são de origem chinesa e podem conter muitas impurezas.

Concordo com o mineiro-sp, vejo que muita gente aqui discrimina marcas nacionais sem nem menos já ter provado, é meio que um mito, temos que dar valor por varios motivos.

Pode sim, alguns produtos ser de qualidade inferior a outros, mas nunca generalize, não julgue apenas pela marca. Experimente!

Com certeza galera!

Não vamos ficar mandando dinheiro lá pra fora se tivermos produtos do mesmo nível aqui!

Particularmente em relação à creatina, eu prefiro importadas que possuem o selo Creapure.

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.