Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diário de treino DFHT

Featured Replies

Postado
  • Autor

SM, esqueci de responder sua outra pergunta: as cargas que eu relato são totais.

Quinta -Feira 4/8/2006

Treino muito bom, muito produtivo, mas tmb muito exaustivo, como sempre o treino no meio da semana do DFHT.

Exercicios e Cargas:

Agachamento (5x5) - 72kg - 15% do pelo que farei sexta.

Levantamento Terra (5x5) - 114kg

Militar (5x5) - 46kg

Barra Fixa - (3x5)

Estou sentindo o corpo muito trabalhado. Em outras palavras, to todo quebrado... rs...

Bom é isso aí, amanha vou pesar e ver o que ganhei essa semana.

Abraços e bom final de semana a todos.

• Respostas 49
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
QUARTA-FEIRA - 19/07/2006

Pois é hj será meu 2º dia de treino DFHT.

Agachamento - (5x5) - 70kg

Levantamento - Terra - (5x5) - 120kg

Desenvolvimento Militar - (5x5) - 44kg

(...)

Quinta -Feira 4/8/2006

Agachamento (5x5) - 72kg - 15% do pelo que farei sexta.

Levantamento Terra (5x5) - 114kg

Militar (5x5) - 46kg

Barra Fixa - (3x5)

Oi Social,

Uma coisa me chamou atenção: vc ficou mais fraco no terra! Porque na primeira semana vc pegou 120 e agora na terceira tá 114Kg. Achei estranho.

E também queria sabe quanto tempo vc tem de treino e que outras tipos de treino vc já usou, Tipo hit, weider, etc.

Falou.

Postado

Semana que vem é a minha última semana de treino convencional. Já dei uma evoluída na execução do terra no treino de ontem, hoje começo agachamento livre - vou tentar. O resto - supino, remada e militar - não tenho nenhum problema.

Você ainda não fez o treino de sexta do DFHT né? Qual dia mais fudido? Boa sorte e nos mantenha informados. :D

Postado
Não fikei mais fraco não... eu corrigi essa informação no post abaixo desse que vc leu, passando para 110kg... :wink:

Tenho 2 anos...

1 de weider e 1 de hit...

Abraços!

Ah é mesmo, me passei, foi mal.

Vendo os relatos do dfht, fico incentivado a fazer também. Vou primeiro me re-acostumar a fazer agachamento livre e profundo, é que vinha fazendo agachamento no smith a um bom tempo, e quando fazia livre sempre era paralelo. Também tenho que me reeducar a tocar a barra no peito no supino.

Valeu pelos relatos.

Abraços e bons treinos!

Postado
  • Autor
Semana que vem é a minha última semana de treino convencional. Já dei uma evoluída na execução do terra no treino de ontem, hoje começo agachamento livre - vou tentar. O resto - supino, remada e militar - não tenho nenhum problema.

Você ainda não fez o treino de sexta do DFHT né? Qual dia mais fudido? Boa sorte e nos mantenha informados. :D

Blz kra, não fiz o treino de sexta, pois só vou fazer amanha, pois não pude ir na 2ª, daí fiz 3ª, 5ª e vou fazer sabado, amanha.

O dia mais fudido mesmo é 4ª. Esse é foda... Mas 6ª tmb não é facil. 2ª é o mais tranquilo.

Vou estar sempre relatando a cada treino.

Valeu por acompanhar e qualquer coisa, posta ai, sendo pra ajudar ou criticar.

Abraços!!!

Postado

Por icrivel q pareça, o treino de Quarta n foi tão puxado igual o povo falou! O de hoje(Sexta) foi + fudido! Senti muito minha lombar!

N sei, se foi pq eu preparei psicologicamente e fui concentrado pro treino de Quarta, e fiquei empolgado, achei estranho, mas vou v como vou me sair na próxima quarta! N foi fácil n, mas tbm n foi muito puxado!

Mas o de Quarta tem tudo pra ser o + fudido mesmo, como ja disse, Agachamento, Terra, Militar e Barra Fixa, é o cão chupando manga!

Valeu!

Abraços!

Postado

SociallyCorrupt, no treino de bíceps e tríceps, vc vai somente 1 exercíco pra cada desses musculos ou 2? Eu to fazendo só 1 pra bíceps(rosca direta) e 1 pra tríceps( na testa)

Postado

Ae SC, onde vc malha em BH? Me mudei recentemente pra k e to meio com dificuldade em achar uma boa academia por aki(entre o Lurdes e o centro).

Abraços e bons treinos!

Postado
  • Autor
SociallyCorrupt, no treino de bíceps e tríceps, vc vai somente 1 exercíco pra cada desses musculos ou 2? Eu to fazendo só 1 pra bíceps(rosca direta) e 1 pra tríceps( na testa)

Sim, tbm só faço 1 ex pra cada. Rosca direta pra biceps e puley pra triceps.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.