Postado 4 de outubro de 200618 anos fala galeraprimeramente, tenho 16 anos, 1,81 e 80 kgto com 80 conto aqui e acho q vo investi em un deses wheys mais baratos q tem por aihttp://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(500g)_Atlheticavi um de 22g de proteina a cada 33g(1 porcao) soh q sem nd de bcaa, aminoacido,....o saco de 500g custa 24 reais, ta com um preco bom..ou sera q eu invisto 75 num da optium e + 10 no malto msm????valeu
Postado 5 de outubro de 200618 anos Nossa!, eu particularmente de marcas nacionais, só tolero em ULTIMO CASO a Probiótica, eu no seu lugar, compraria uma Whey : EAS Nature's Best Designer Etc Etc
Postado 5 de outubro de 200618 anos Autor ag ja ta comprado, vo esperimenta junto c um malto e um amino... qual é o melhor horario pra tomar esse whey q eh de lenta abosrcao? a noite antes de dormir?dps do treino? ou os 2? abracos
Postado 5 de outubro de 200618 anos Lenta absorção ? Whey é proteina de rapida absorção, de lenta absorção é a albumina cara. Toma o Whey com o Malto no pós treino Tambem sou de Niterói-RJ ;] abraço
Postado 6 de outubro de 200618 anos Se for comprar um whey bom e barato eu indico o Will Whey Protein da Milly , é um excelente custo beneficio , na minha opinião até superior que o da Probiotica
Postado 6 de outubro de 200618 anos Cerca de $70-$80 vc compra uma Optimun de 900g. Mas como correm boatos de whey batizada e até agora, pelo menos até onde tenho conhecimento, não tem nada comprovado, eu ficaria com uma da Nature's best (perfect) por $75 em media. É uma ótima proteina. Comprei uma de 5lbs e estou gostando mto. www.corpoperfeito.com.br Comprei nesse site. Caso vc não goste e(ou) não queira comprar pela net, pode usar para ter uma base de consulta e já ir na loja com dados em mãos abs!
Postado 6 de outubro de 200618 anos c certeza invista num da optium + 1 malto resultados bem mais satisfatorios e seu dim dim n sera jogado no lixo abracos!!
Postado 6 de outubro de 200618 anos Autor beleza vlw pelas respostas soh comprei esse msm pq tava sem grana mes q vem ja vo no da optium e esse da milly q falaram ai tem 2 dele tem o plus q eh mais barato e o outro q eh um poco mais caro guilsilva, qual q c ta falando? peaga onde tu malha? abracoss
Postado 7 de outubro de 200618 anos eu uso faz um tempo esse da atlhetica e gosto muito, pra ser um nacional ele eh muito bom, alem do gosto q tb eh muito bom. por falta de dinda vai esse msm. o da milly nunca vi por aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.