Postado 2 de julho de 200618 anos Por favor, alguém aí já tomou este suplementos termogênico que promete verdadeiro milagre em emagrecimento ?
Postado 4 de abril de 200718 anos Bom pessoal, Vou começar a fazer os testes com o LIPO 6 e postarei aqui toda semana para falar como anda o processo. Atualmente estou com 82 kg e tenho 1.88 de altura De suplemento estou usando Whey e BCAA Para quem não sabe o LIPO 6 ajuda a queimar umas gosduritas ... Estou no 2º DIA de uso Nesses dois dias, tomei uma capsula de manha 30 antes do cafe da manha e outra capsula a tarde. Ainda não notei algo significativo, vamos ver até quinta !!
Postado 4 de abril de 200718 anos Depoimentos...eh a seção correta... [ ]'s ops, eh vero auhauhue vi suplementos rapidao ai postei aqui uhauhahue se algum moderador quiser colocar lah eh nois ahuahuhuahe
Postado 5 de abril de 200718 anos Continua postando aqui ao invés de abrir outro tópico, depois algum moderador move pra seção correta. mas aí vc tá tomando 2 por dia, mas a dose correta sáo 4 por dia ou 2?? Continua aí postando.
Postado 5 de abril de 200718 anos Continua postando aqui ao invés de abrir outro tópico, depois algum moderador move pra seção correta. mas aí vc tá tomando 2 por dia, mas a dose correta sáo 4 por dia ou 2?? Continua aí postando. De acordo com as informações no rótulo, nos dois primeiros dias vc tem que tomar 1 cápsula 30 minutos antes do café da manhã e outra cápsula a tarde. Após os 2 primeiros dias, você toma 2 cápsulas antes do café da manhã e outras 2 cápsulas a tarde totalizando 4 cápsulas ao dia. A partir de amanhã tomarei 4 cápsulas. Hoje a noite fui me pesar, e já emagreci 700 gramas ou 0,7 kg em 3 dias de uso. Postarei novamente na quinta feria ...
Postado 5 de abril de 200718 anos 4º dia de uso - Comecei a tomar 4 capsulas ao dia conforme orientações no rótulo - Hoje emagreci 1kg ... isso mesmo pessoal, 1kg apenas em 1 dia, totalizando 1,7kg em 4 dias Contra - Não estou conseguindo dormir direito... mesmo com sono a noite, o máximo que consigo dormir são 5 à 6 horas de sono , depois acordo e não consigo mais dormir ...
Postado 5 de abril de 200718 anos E as medidas? Pode ser que esse 1,7kg em 4 dias seja de massa magra/glicogênio muscular, etc.. Vc tá fazendo dieta hipocalórica?
Postado 6 de abril de 200718 anos E as medidas? Pode ser que esse 1,7kg em 4 dias seja de massa magra/glicogênio muscular, etc.. Vc tá fazendo dieta hipocalórica? Ah Krusk, agora foi muito avançado... eu apenas vou na balança e vejo ... Pra falar a verdade a minha alimentação nao eh uma das mais perfeitas nao... cafe da manha: salada de fruta e iogurte 3 horas depois: um sanduba natural ou 2 salgados almoço: saladas, frutas e um pouco de carne e peixe 3 horas depois: salada de frutas jantar: 2 pratos de arroz e feijao com carne ou peixe + iogurte e a sobremesa (chocolate sempre)
Postado 6 de abril de 200718 anos Mas pra saber se isso foi só do suplemento a gente tem q saber se vc já comia isso antes de tomar o suplemento e continuou ou se diminuiu nas qtdes de alimento, e tbm se começou a fazer aeróbico ou não, ou já fazia???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.