Pular para o conteúdo

Exercício pra porção central-superior do peito?

Respostas em Destaque

• Respostas 16
  • Visualizações 5,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

faz o o movimento do cruxifixo inclinado apenas onde vc sente mais dificuldade ou seja, ao invés de fazer movimento amplo vc faz apenas na extensão mais baixa e sobe o peso até a metade, até o ponto onde vc sente que o músculo está deixando de ser tensionado, ora a tensão continua é um fator importante para o ganho. certo? :lol:

• Autor
faz o o movimento do cruxifixo inclinado apenas onde vc sente mais dificuldade ou seja, ao invés de fazer movimento amplo vc faz apenas na extensão mais baixa e sobe o peso até a metade, até o ponto onde vc sente que o músculo está deixando de ser tensionado, ora a tensão continua é um fator importante para o ganho. certo? :lol:

boa idéia..

farei isso

valeu cara!

Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito.

• Autor
Ao fazer supinos con halteres, qdo chegar na amplitude máxima (claro sm esticar totalmente os braços) eu costumo girar os halteres de modo q as palmas das mãos fiquem viradas uma para a outra, isso ajuda a pegar um pouco a parte interna do peito.

eu vejo algumas pessoas fazendo isso tbm, na academia..

eu não costumo girar, deixo reto mesmo pq achava que era indiferente..

vou começar a girar tbm, valeu!

• Autor

eu vejo algumas pessoas fazendo isso tbm, na academia..

eu não costumo girar, deixo reto mesmo pq achava que era indiferente..

vou começar a girar tbm, valeu!

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.