Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato, usar laser contra estrias! com fotos

Featured Replies

Postado

Postei aki pos é diversos, e bem movimentado...
nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC

Opa!
as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois

Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o
custando R$940,00.

Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o valor para a segunda...

Bom estou relando hj, fiz hj, é que nem toma picada de abelha, mais na hora, e em seguida sai a dor, é sussa....
Ele é usado para estrias roxas e vermelhas, pois tem chance de cura grande, que as brancas nao tem, e elas fecham devido aos fragmentos de cristais que saem no laser, estimulando rapidamente o colageno do local afetado....se faz 1x mes as aplicações, nao pode pegar sol, se tiver pelo preto, o mesmo sera depilado automaticamente com o laser, se for loiro, ele reflete, inpedindo que o mesmo seja arancado..

estou ai para esclarecer qualquer pergunta
t+

• Respostas 8
  • Visualizações 22,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Postei aki pos é diversos, e bem movimentado...

nem todos podem comentar aki, entao postaria na sala relatos tb...ond postei o relato de GC

Opa!

as fotos a mulher me da quando for fazer 2º aplicação dai eu scaneio e boto ai... o antes e depois

Primeiro Metodo usado foi Luz Pulsada, um laser que atinge a pele, protegida por um gel que ela passa, atinge a mesma com 58º num tamanhu em media de 3-4cm por 0,7cm....cada aplicação custou R$10,00 tendo em vista que tinha muitas estrias, foram 94 aplicação....O.o

custando R$940,00.

Sao geralmente usadas 3-5 aplicaçãos, as mesma diminuindo o valor conforme vai sumindo as estrias...dizem que na primeira diminui em 50% o valor para a segunda...

Bom estou relando hj, fiz hj, é que nem toma picada de abelha, mais na hora, e em seguida sai a dor, é sussa....

Ele é usado para estrias roxas e vermelhas, pois tem chance de cura grande, que as brancas nao tem, e elas fecham devido aos fragmentos de cristais que saem no laser, estimulando rapidamente o colageno do local afetado....se faz 1x mes as aplicações, nao pode pegar sol, se tiver pelo preto, o mesmo sera depilado automaticamente com o laser, se for loiro, ele reflete, inpedindo que o mesmo seja arancado..

estou ai para esclarecer qualquer pergunta

t+

o link da outra sala em que postei

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 264#613264

t+

Postado
  • Autor

calma galera

fiz aplicão dia 19 que eu lenbre...

e a 2º aplicação é daki 1 mes...ou seja

ainda vai demora fotos

mais os resultados estao bons

t+

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

porra que merda to a 20 dias ja adiando a consulta, e agora em julho o Hotel ta lotado, nao tenhu tempo mal para entra na net a noite....moh merda, mais espero no inicio de agosto no maximo fazer a 2 aplicação....=//

resultados foram excelentes, as da perna sumiu maioria ficaram digamos 5% delas, o que com um bronze é impercepitivel e nos braços sairam algums bem e outrs 50%

de modo geral ta bem melhor

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.