Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHEY DA OPTIMUN COMO TOMAR? HELP!

Featured Replies

Postado

GALERA TO COM 81 KG E 1,70 PERDI 5,3KG EM 2 MESES MAS PERDI GORDURA E GANHEI MASSA MAGRA, BOM NA VERDADE MEU OBJETIVO E TER UM CORPO ATLETICO E DEFINIDO COM APROXIMADAMENTE 74 KG ME AJUDEM ESTOU TOMANDO THERMA PRO PELA MANHA E 16:30 ANTES DE MALHAR QUAL A MELHOR MANEIRA NO MEU CASO DE TOMAR WHEY? PERCENTUAL DE GORDURA +- 20%.
QUERO TER RESULTADOS RÁPIDOS POR FAVOR, MEU POTE DE WHEY É O GRANDÃO DE 2 LIBRAS

• Respostas 6
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae cara pode tomar como esta postado assima, mas vai com calma, o resulatado naum eh d um dia pro outro, vc num vai inchar, mas seu musculo vai ter uma melhor qualidade, assim podendo se desenvolver melhor !!!

Postado

ai cara c vc quizer aumentar 20 kilos soh com suplementos esqueca, soh tomandu bomba....mas os suplementos vaum t dar um bom resulatado, naum o q vc quer, tome whey duas vezes ao dia, ao acordar e apos o treino !!!!!

Postado

esqueca os anabolizantes, com tempo vc consegue seus objetivos... qnto ao whey, tome no pos treino e antes de durmi. se quiser melhorar essa suplementação tome albumina antes do sono invez do whey e ao acordar. como whey eh bem mais $ vc toma so 1 vez por dia mesmo.

abrço

Postado
  • Autor

QUANDO DISSE CORPO ATLETICO EU DISSE QUE GOSTARIA DE PERDER VOLUME DE GORDURA E GANHAR MUSCULOS FICANDO TIPO ROMÁRIO,EU TENHO O MESMO BIOTIPO DELE MAS SOU GORDINHO MAS GOSTARIA DE FICAR TIPO ELE.

Postado

faça uma dieta foda .... pare de malhar superior e malhe só perna, ok?! Ai ficara = ao Romario te juro por Deus é a 1ª vez q vejo alguem citar Romario como exemplo de corpo bonito...ptz !!!! Tome albumina tome filho!!!! Mas agora q já comprou whey então tome 3x ao dia !!! café, pós treino e ceia !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.