Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não sinto trabalhar o peitoral no supino reto, pq ?

Featured Replies

Postado

O problema é o seguinte, quando estou fazendo supino reto eu não sinto no peitoral, parece q nem to fazendo o exercicio, acabo as series e o peito continua do jeito q estava quando tava com o corpo frio, minha série é supino reto, supino inclinado, crucifixo e voador, em todos os exercicios eu sinto o musculo forçar bastante, menos no supino reto, ja testei com halteres, na máquina e nada, continua a mesma coisa

Será q o ideal seria eu trocar o exercicio por outro ? se sim, qual ?

Treino a mais ou menos 3 meses, tenho 1,78 e 74 quilos, treino pra hipertrofia, minha genética está no meio, nem magro nem muita gordura, comcei com ABC x2, e agora to treinando HIT, 1 grupo muscular por dia

Obrigado

• Respostas 15
  • Visualizações 12,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vai ve eh pq tu ta treinando hit

por isso nao ta pegando o peitoral!!!

ahaspieha

zuera..

experimenta bota mais peso.. ¬¬¹²³

tenho qse ctz q VAI pega o peito!

abço e bt

Postado
  • Autor

é sério, supino inclinado por exemplo, eu sinto pra caralho, cruxifixo tbm (o q eu sinto mais), mas supino reto parece q é ineficaz comigo, será q tem algum exercicio q possa substituir o supino reto ?

Postado

Pq no reto vc faz mais força com tudo que musculo menos com o torax, os magrão qdo vao pega supino só pensam em quanto mais peso, sendo que assim requer mais esforço, consequentemente fazendo o exercicio com os braços e não com o peito. Sem falar que descem um palmo e já sobem a barra.

Postado
  • Autor

desço a barra ate o peito sim, a pegada ta aberta tbm

eu sinto forçar a parte mais lateral do peito apenas (aquela parte q chega bem perto do deltoide), mas só sinto essa parte

existe algum exercicio q possa atingir a mesma região muscular do supino ?

Postado

ou entao tenta aquecer o triceps antes pra qdo for faze o supino se travar , vai se por causa do peito 8)

Postado
ou entao tenta aquecer o triceps antes pra qdo for faze o supino se travar , vai se por causa do peito

acho q vc qiz dizer fazer exaustão do peito antes..?

negocio eh o seguinte... esqentar vc vai terq esqentar os 2(tric./peito)... mais claro sem Cansar o musculo... pois este não eh o objetivo do aqecimento...

faz crucifixo ou crossover como 1° exer.. assim vc cansa o peito 1° e qnd vai pro supino q é composto com Tricep e delt. clavic. o peito falha 1°...

e como o moderador disse... Pegada bem aberta.. desse a barra até o peito e Faz Com cadencia 2-1-4... desse penso q naum tem erro...

(eu tenhu problema parecido.. qnd faço exercicio pra costas(barra ou puley) o antebraço ou biceps falham antes....

flw

flw...

Postado

Parece estranho, mas foi depois que abandonei o supino reto com barra que meu peito deu uma melhorada.

Sou mais fâ dos halteres pra treinar peitoral.

E essa de pré-exaurir no crucifixo antes de ir pro supino é uma boa!!!

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.