Postado 16 de outubro de 200717 anos Alguém sabe se posso tomar xpand com franol junto? se n vai perde o efeito ou algo assim..
Postado 16 de outubro de 200717 anos que eu saiba não perde o efeito, mas como franol deve ser tomado com cafeína o efeito diurético dela pode atrapalhar a creatina do xpand
Postado 16 de outubro de 200717 anos Sem entrar no merito do Xpand, e no seu efeito benefico para quem treina musulação, só queria completar. Concordo tbm que a palavra correta não seria perder o efeito. Outra coisa eh que a Efedrina não precisa na minha opinião necessáriamente ser tomada com Cafeina. Se analisarmos tbm a formula do Franol, veremos Sulfato de Efedrina e Teofilina. A Teofilina eh uma Metilxantina assim como a Cefeina, com estrutura bem sililar. A Efedrina tbm como a Teofilina e a Cafeina, acabam por aumentar o fluxo urinário de qualquer forma.
Postado 16 de outubro de 200717 anos Autor Desde que começei a tomar o Xpand to tomando em torno de 4L por dia ( peso em torno de 76-77kg) tipo vo no banheiro as vezes e sai praticamente agua huaehuae isso ajudaria a reduzir os efeitos? e eu iria tomar soh franol mesmo.. sem cafeina.
Postado 16 de outubro de 200717 anos to tomando em torno de 4L por dia(...) isso ajudaria a reduzir os efeitos? Sinceramente não sei te esclarecer isso perfeitamente, até tenho uma ideia sobre o assunto que vc perguntou agora, mas ainda não muito bem fundamentada. Mas mesmo assim... ...abracos e espero já ter te dado um luz com o pouco que lhe falei.
Postado 16 de outubro de 200717 anos Sinceramente não sei te esclarecer isso perfeitamente, até tenho uma ideia sobre o assunto que vc perguntou agora, mas ainda não muito bem fundamentada. Mas mesmo assim... ...abracos e espero já ter te dado um luz com o pouco que lhe falei. Humm... só mais uma coisa... Não gosto muito de comentar sobre Xpand e similares, pois minha impressão sobre eles já falei algumas vezes aqui e no Blog tbm. Mas fiquei curioso com uma coisa: - Qual eh seu real objetivo com relação ao seu corpo, tomando Franol com Xpand? abracos.
Postado 16 de outubro de 200717 anos Mestre eu não saberia falar se o Xpand é placebo ou não , porém sua composição diria que é interessante , principalmente por conter CEE ( Creatina Ethyl Ester ) oque é muito raro achar pura no Brasil, além de ter Arginina Etil Ester. Vitamina B3 - 20mg (100%) Vitamina B6 - 9mg (450%) Ácido Fólico - 90mcg (23%) Vitamina B12 - 37mcg (62%) Creatine Ester Fusion - 4,5g (Creatina Etil Ester Malato; Tricreatina Malato; Creatina AKG; Fosfato de Sodio Creatina Ester) Arginine Fusion - 3,5g Arginina Alfa-Cetoglutarato (A-AKG), Arginina Etil Ester, Arginina HCL, Arginina Cetoisocaproato, L-Norvaline. Betaine-Anidra - 1g Taurine - 1g Glutamine Fusion - 1g (Glutamina–AKG e N-Acetil-L-Glutamina) XPANSION MATRIX - 4000 mg (Glycocyamine, Glucoronolactone, L-Citrulline, Guanidinopropionic acid, MCT´s, Vinpocetine 99%, Vincamine 99%, Silicon Dioxide.) RECOVERY MATRIX - 2078mg Complexo BCAA (L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina), L-Tirosina, N-Acetil Cisteína, L-Fenilalanina, Sulfato de Vanádio.
Postado 16 de outubro de 200717 anos Autor entao pensei em usar franol pra dar um pique a mais no treino ja q o xpand n tem cafeina..e sobre o xpand eh meio foda saber os verdadeiros resultados.. essa semana to contando como primeira de uso pq na otra usei 3 dias e dps fiquei vagabundo n comi direito etc..
Postado 17 de outubro de 200717 anos entao pensei em usar franol pra dar um pique a mais no treino ja q o xpand n tem cafeina..e sobre o xpand eh meio foda saber os verdadeiros resultados.. essa semana to contando como primeira de uso pq na otra usei 3 dias e dps fiquei vagabundo n comi direito etc.. Se eu fosse vc deixava esse Franol de lado então. abracos amigo.
Postado 18 de outubro de 200717 anos Aproveitando o tópico.... Eu tenho ctz que já vi a resposta aqui no forum da pergunta que irei fazer mas é que eu realmente nao estou conseguindo lembrar.... O Franol tem algum resultado se for usado sozinho? tipo.... aeróbicos+franol Ele continua acelerando a queima de gordura se agir sozinho?? vlwww e abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.