Postado 23 de julho de 200816 anos claudia, sobre o uso de lipo6x... ele te deu essa secada ai... mas vc teve algum problema depois q parou de toma-lo?!
Postado 24 de julho de 200816 anos Autor Naum tomei o lipo 6 X. Tomei o lipo 6 tradicional.....ele me secou legal...Musculo na barriga eu tinha, mas tava embaixo da gordura...lipo 6 eh foda...eu tomo ainda de vez enquando!
Postado 26 de julho de 200816 anos Autor to tomando no2. ta me dando um gas muito bom!!!uma forca do caralho!!! ameiiiiiiiii
Postado 29 de julho de 200816 anos qual a marca do seu no2 msmo? ta tomando qtos por dia? e as dores?! pararam?!
Postado 31 de julho de 200816 anos Autor Sou mulher...por isso devo tomar a metade da dose, eu tomo 4 capsulas por dia...da NUTREX. Tah funcionando pra caralho....eh o bicho esse no2!!!
Postado 28 de agosto de 200816 anos Autor Que pena que eu murchei quando parei de tomar em 2 semanas...que raiva..mas acho q se a gente malhar direito a gente mantem a massa....sei la...vou fazer o teste de quando eu parar de tomar de novo..vou malhar direito e ver se vou murchar.... Na verdade eu tomo pra me dar forca...
Postado 8 de novembro de 200816 anos acompanhando tbm, vc ta bem d+, parebens. eu comecei a tomar NO tbm o negocio e animal.
Postado 17 de dezembro de 200816 anos Autor To viva ainda..nao pensei que eu sumi nao... Depois daquela murchada..eu to de volta aki... to pensando em voltar a tomar..mas andei engordando um pouco.. vou perder isso em 3 semanas com lipo6 dai vou comecar a tomar no2 de novo e relato aki de novo.... Ate daqui 2 semanas galera!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.