Postado 30 de setembro de 200816 anos Bom dia, estou tomando whey no pós treino mas esse mês terei um "algo" a mais para investir e estava pensando em tomar algum aminoácido, pergunta: 1 - Megabolic da Probiotica presta? 2 - BCAA seria bom tomar? 3 - Pelo que já vi aqui no forum, as marcas nacionais PROBIOTICA, CYBERFORM, MILLY, NUTRILATINA AGE realmente são as melhores? 4 - Alguma indicação de que produto extra tomar? Agradeço pela colaboração.
Postado 30 de setembro de 200816 anos nutrilatina age eh a menos pior das q vc citou ai. aconselho a comprar uma proteina de lenta absorcao pra tomar antes de dormir albumina, caseina, muscle milk (falei por ordem de preco) aaaa... q gasta 10 reais pra comprar uma malto pra tomar junto com sua whey no pos treino
Postado 30 de setembro de 200816 anos Autor junto com a whey eu ja tomo a glicose da marca Yoki (semelhante ao Karo) então não precisa da malto
Postado 30 de setembro de 200816 anos junto com a whey eu ja tomo a glicose da marca Yoki (semelhante ao Karo) então não precisa da malto Yoki pra mim é pipoca. Abs
Postado 1 de outubro de 200816 anos Desculpe a indelicadeza mas qto é esse "algo a mais" , pq eu, particularmente, compraria um NO2 ou uma Creatina...
Postado 1 de outubro de 200816 anos Autor esse algo a mais seria no maximo de 50 reais, pouco mais é isso de momento...e se yoki para o cara de cima é pipoca deixa de pedir pra mamae ir ao supermercado pra vc e passe a ir mais vezses que verá mais coisas da yoki, ok. Abs.
Postado 1 de outubro de 200816 anos Autor e qual o NO2 vc indicaria, estava vendo no site do corpoperfeito.com.br e vi algumas marcas, alguns liquidos, em pó, em comprimidos, qual seria bom tomar de qual marca e pra que serve efetivamente esse NO2? é realmente efeciente? valeu.
Postado 1 de outubro de 200816 anos nutrilatina age eh a menos pior das q vc citou ai. Probiótica derruba qualquer uma ali, pedro...Nutrilatina só tem embalagem bonitinha...dizem ser uma bela bosta.
Postado 1 de outubro de 200816 anos Probiótica derruba qualquer uma ali, pedro...Nutrilatina só tem embalagem bonitinha...dizem ser uma bela bosta. A linha Age é boa, o que não compensa é o preço. E NO... se vc falou que esse "algo mais" seria até 50 reais, então nem dá. Acrescenta uma albumina da Salto's. Falow!
Postado 1 de outubro de 200816 anos Realmente, com 50 pau desencana de comprar um NO que preste... compre uma creatina ou como o cara disse ae em cima uma albumina da Salto's
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.