Postado 19 de fevereiro de 200916 anos eles tem um add-on no site para integrar junto ao ie ou firefox que te dá a promoção do dia sem precisar entrar no site. Vou instalar aqui para não perder as promoções boas NUM GOSTEI DESSE ADD-ON DO INTERNET EXPLORER. DEIXA ELE LENTO DEMAIS.
Postado 20 de fevereiro de 200916 anos NUM GOSTEI DESSE ADD-ON DO INTERNET EXPLORER. DEIXA ELE LENTO DEMAIS. Cara, estou usando o do firefox. Gostei pq a info aparece lá em baixo no cantinho e é só clicar que abre outra aba para o wheycheap. Hoje tem CMI NO3 1.19lbs, U$17,99, rs. Nunca ouvi falar, mas é uma boa composição e um ótimo preço/quantidade.
Postado 20 de fevereiro de 200916 anos Autor Cara, estou usando o do firefox. Gostei pq a info aparece lá em baixo no cantinho e é só clicar que abre outra aba para o wheycheap. Hoje tem CMI NO3 1.19lbs, U$17,99, rs. Nunca ouvi falar, mas é uma boa composição e um ótimo preço/quantidade. vc escreveu isso sem ver meu ultimo post?! rs... viu... a composicao da parada parece ser foda msmo
Postado 20 de fevereiro de 200916 anos vc escreveu isso sem ver meu ultimo post?! rs... viu... a composicao da parada parece ser foda msmo É q ele ficou na página de trás,nem vi.
Postado 4 de março de 200916 anos Promoção atual: Cereais vitaminados e proteinados da Dymatize. U$6,99. Quase rachei de tanto rir Ah seu eu morasse lá..
Postado 9 de março de 200916 anos Autor o de hj em 3g de creatina (mono e CEE), 10g de ptn e arginina ps: eh pra tomar durante o treino; tem uns outros trecos tb pra manter o nivel de glicogenio legal
Postado 9 de março de 200916 anos o de hj em 3g de creatina (mono e CEE), 10g de ptn e arginina ps: eh pra tomar durante o treino; tem uns outros trecos tb pra manter o nivel de glicogenio legal e 1 unidade com frete fica abaixo dos U$50,00. Produto da Nutrex (Mass XXplosion)
Postado 9 de março de 200916 anos rapaz.. se for como "durante treino" tudo bem apesar de ter 16 doses.. mas como pós.. teria que tomar 2 doses pelo menos. pra durar 1 semana, não compensa de maneira alguma
Postado 10 de março de 200916 anos rapaz.. se for como "durante treino" tudo bem apesar de ter 16 doses.. mas como pós.. teria que tomar 2 doses pelo menos. pra durar 1 semana, não compensa de maneira alguma Acho que as embalagens vem dentro do pote, não?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.