Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinar ombro depois de braço?

Featured Replies

Postado

Pessoal eis minha duvida, pois meu treino esta assim

Segunda - Costas Antebraço

Puxada Fechada ou Convergente

Remada Sentada

Remada Curvada

Levantamento Terra

Rosca Inversa em superserie com Rosca Pulso

Terça - Peito Abdomen

Crucifixo

Supino Inclinado

Supino Reto

Crossover

Abdomen no Pulley

Levantamento de Pernas Reto / Inclinado / Pé

Quarta - *

Quinta - Biceps e Triceps

Pulley / Paralela

Testa

Frances com 2 maos e halteres

Rosca Direta Barra Reta

Pulley Duplo

Rosca Concentrada Arnold

Sexta - Ombro(+Trapezio) Abdomen

Levantamento Frontal em superserie com Levantamento Lateral

Desenvolvimento com barra pela frente

ll ll ll por tras

Encolhimento com Halteres

Abdomen no Pulley

Levantamento de Pernas Reto / Inclinado / Pé

Sabado - *

Domingo - Descanço

* = um desses sera para perna ,preferecialmente sabado, outro sera descanço.

Meu medo é estar com o triceps doendo, ja q sinto muito depois do treino, na hora de malhar ombro.. o desenvolvimento com barra/smith/halteres seria prejudicado, nao? Destruo bem o ombro antes nos levantamentos frontal e lateral, entao realmente é o ombro que falha no desenvolvimento

obs: sim, faço abs 2 vezes por semana diferentemente dos outros grupos, sinto essa necessidade, ja tentei fazer 1 vez, nao deu resultado.. cada um com seu cada qual. E as vezes faço abdomem no supino declinado tambem, para aquecer, ou para dar aquela pegada final..

:)

• Respostas 9
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O recomendado é treinar ombro 3 dias distantes do treino de peito/tríceps ou bíceps/tríceps, ou até mesmo junta-lo a um dos dois.

Claro que é prejudicial o tríceps é recrutado em pequena intensidade no treino de ombros, MAS É RECRUTADO o que atrapalha o descanso e pode causar um overtraining.

Postado

O que acha?

Seg - Costas / Peito / Abdomen

Ter - Off

Quarta - Pernas / Ombro / Abdomen

quinta - Off

sexta - Biceps / Tríceps / Antebraço / Abdomen

sabado - Off

domingo - Off

O abdomen vc treina em rodízio.

Postado
  • Autor
O que acha?

Seg - Costas / Peito / Abdomen

Ter - Off

Quarta - Pernas / Ombro / Abdomen

quinta - Off

sexta - Biceps / Tríceps / Antebraço / Abdomen

sabado - Off

domingo - Off

O abdomen vc treina em rodízio.

Bom, agora com meu treino no primeiro post...

Voce pode ver que é praticamente impossivel fazer costas peito abs, bicieps triceps antebraço abdomen, em um dia, nem que a vaca lata!

Postado

Bom no meu caso faço 8 Exercicios 4 peito e 4 costas bem trabalhado.

Se no seu caso vc não se adapta bem assim tenta:

Peito/Triceps

off

Pernas/Ombro

off

Costa/Biceps

off

off

Postado

Amigo se vc ja faz elevação lateral e elevação frontal não ha motivo de fazer desenvolvimento frente e desenvolvimento atras.

Ja q vc faz encolhimento com halteres, tire o desenvolvimento e coloque encolhimento com barra atras. Fica 2 exec. pra ombro e 2 trapézio.

Postado

pessoalmente eu discordo do Kadisonsilva ,

Por mais que eu faça as elevações laterias e frontais , para mim nao é edtímulo suficiente para os deltóides .

Oque costumo fazer , é iniciar com desenvolvimento com halteres ou desenvolvimento Arnold e depois estressar com as elevações .

espero ter ajudado , abracos

Postado

Um treino de ombro se começa com um exercício isolador, no caso elevação lateral ou frontal os dois no mesmo treino é desnecessário, você precisa se focar em desenvolver o ombro de forma isolada.

Ex: Se começa com elevação frontal faça desenvolvimento frente na smith ou livre (pegada próxima para isolar o ombro anterior)

Se começar com elevação lateral faça o desenvolvimento com halteres ou nuca c/barra (isola a lateral dos ombros e pré-exauri o ombro posterior,é recomendado terminar o treino de ombros com o crucifixo inverso para trabalhar de forma uniforme).

Postado
O recomendado é treinar ombro 3 dias distantes do treino de peito/tríceps ou bíceps/tríceps, ou até mesmo junta-lo a um dos dois.

Claro que é prejudicial o tríceps é recrutado em pequena intensidade no treino de ombros, MAS É RECRUTADO o que atrapalha o descanso e pode causar um overtraining.

Isso depende do exercício a ser utilizado, um dos melhores exercícios para ombros recruta bem os tríceps que é desenvolvimento por trás, sugiro treinar ombros separado dos tríceps, preferencialmente com pernas.

Postado

tudo depende da realização do movimento e de como você fará.Experimenta fazer um drop-set na elevação lateral no cross over e depois tente fazer + 3 exercícios para ele,quero ver se consegue...ai depende da forma que você fará mesmo,mas,dependendo da organização dos agrupamentos musculares,uma elevação lateral + crucifixo invertido já resolve,abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.