Postado 25 de março de 200916 anos Cara em 1 semana de uso, parece que o HH é melhor mesmo, sei lá. Notei mais reação. Alias posso tomar esses produtos durante quanto tempo ? é a cada 02 meses. Alias posso tomar esses produtos durante quanto tempo ? é a cada 02 meses ????
Postado 26 de março de 200916 anos Alias posso tomar esses produtos durante quanto tempo ? é a cada 02 meses ???? Pelo o que eu vi por ai na internet, pode tomar o pote inteiro direto e parar pelo menos 2 semanas antes de tomar outro pote. Como eu nao tenho certeza e convicção disso, procure ter outras opiniões.
Postado 9 de junho de 200916 anos o ideal é tomar o HH ou Lipo 6 com whey e glutamina então??? Se eu tomar junto whey, albumina e dextrose mesmo assim posso perder mta massa magra??? vlw
Postado 9 de junho de 200916 anos Pelo o que eu vi por ai na internet, pode tomar o pote inteiro direto e parar pelo menos 2 semanas antes de tomar outro pote. Como eu nao tenho certeza e convicção disso, procure ter outras opiniões. O HH pra dar um resultado legal deve se tomar de 2 a 3 frascos...isso se você usar a dosagem recomendada à cada semana...tem gente que toma além, e vai que nem água!ae fudeu...haja $$$...não vale a pena fazer isso! segue o que está no rotulo, veja se seu corpo suporta bem as substancias e tal...
Postado 9 de junho de 200916 anos o ideal é tomar o HH ou Lipo 6 com whey e glutamina então??? Se eu tomar junto whey, albumina e dextrose mesmo assim posso perder mta massa magra??? vlw Dificilmente...
Postado 11 de junho de 200916 anos TOMEI O HYDROXYCUT HARDCORE ELE DAR UMA SECADA BOA TOMEI 04 AO DIA 02 DE MANHA E 02 A TARDE MAIS COMECEI NA VERDADE TOMANDO 01 E 01 DEPOIS DE 10 DIAS FUI PARA 02 + 02 SE QUISER SECAR PODE TOMAR QUE É BOM DEI UMA SECADA LEGAL.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.