Postado 7 de março de 200421 anos Porque depois do treino seus musculos estaram mais predispostos a absorver a Creatina! Toma junto com Malto, o carboidrato maximiza a absorção da Creatina.
Postado 7 de março de 200421 anos Porque depois do treino seus musculos estaram mais predispostos a absorver a Creatina! Toma junto com Malto, o carboidrato maximiza a absorção da Creatina. Exatamente! Pos treino a absorcao eh melhor...Se tomar Crea junto com um carbo, de preferencia Malto, eh melhor ainda...
Postado 8 de março de 200421 anos Todos falam isso, isso pode até ser verdade, mas eu tomo de 30/60 mi antes do treino, pq eu fico com mais pique p/ treinar....
Postado 8 de março de 200421 anos Todos falam isso, isso pode até ser verdade, mas eu tomo de 30/60 mi antes do treino, pq eu fico com mais pique p/ treinar.... td pscologico... zuera...
Postado 8 de março de 200421 anos Todos falam isso, isso pode até ser verdade, mas eu tomo de 30/60 mi antes do treino, pq eu fico com mais pique p/ treinar.... concordo com vc !!! eu sempre tomei antes do treino... e os efeitos foram ótimos!!!!
Postado 8 de março de 200421 anos concordo com vc !!! eu sempre tomei antes do treino... e os efeitos foram ótimos!!!! Acho que isso vai de pessoa para pessoa... Eu sempre tomo depois e tenho otimos resultados.
Postado 8 de março de 200421 anos creatina é um aminoácido.......recuperação muscular cmo um aproteína qualquer........melhor indicada depois do treino........mas antes tb irá funcionar..........eu prefiro depois.......
Postado 8 de março de 200421 anos creatina é um aminoácido.......recuperação muscular cmo um aproteína qualquer........melhor indicada depois do treino........mas antes tb irá funcionar..........eu prefiro depois....... cara nao fala besteira creatina nao um aminoacido, ta loco??? é um complexo formado por alguns aminoacios... arginina e mais alguns que eu nao lembro outra coisa creatina é util pra repor uma via metabolica muito usada nos treinos com peso... por isso se usa depois...
Postado 8 de março de 200421 anos brother....kem me disse iso foi um nutricionista........fala besteira nao vc........ta c contradizendo........ vc disse q é formada por alguns aminoácidos.......foi isso q eu disse.........
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.