Pular para o conteúdo

Creatina: tomar antes ou depois do treino?

Respostas em Destaque

• Respostas 219
  • Visualizações 118,9mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Porque depois do treino seus musculos estaram mais predispostos a absorver a Creatina!

Toma junto com Malto, o carboidrato maximiza a absorção da Creatina. :wink:

Porque depois do treino seus musculos estaram mais predispostos a absorver a Creatina!

Toma junto com Malto, o carboidrato maximiza a absorção da Creatina. :wink:

Exatamente!

Pos treino a absorcao eh melhor...Se tomar Crea junto com um carbo, de preferencia Malto, eh melhor ainda...

concordo com vc !!!

eu sempre tomei antes do treino... e os efeitos foram ótimos!!!!

Acho que isso vai de pessoa para pessoa...

Eu sempre tomo depois e tenho otimos resultados. :wink:

creatina é um aminoácido.......recuperação muscular cmo um aproteína qualquer........melhor indicada depois do treino........mas antes tb irá funcionar..........eu prefiro depois....... :lol:

creatina é um aminoácido.......recuperação muscular cmo um aproteína qualquer........melhor indicada depois do treino........mas antes tb irá funcionar..........eu prefiro depois....... :lol:

cara nao fala besteira creatina nao um aminoacido, ta loco??? é um complexo formado por alguns aminoacios... arginina e mais alguns que eu nao lembro :wink:

outra coisa creatina é util pra repor uma via metabolica muito usada nos treinos com peso... por isso se usa depois...

brother....kem me disse iso foi um nutricionista........fala besteira nao vc........ta c contradizendo........ vc disse q é formada por alguns aminoácidos.......foi isso q eu disse......... :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo Semelhante

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.