Postado 8 de fevereiro de 200421 anos Po pessual andei lendo e etc.. E fiquei encucado com isso a Creatina é antes ou pos musculação?? Uns falam q é antes pra dar força e outros falam q é depois para recuperação! Mais afinal é antes ou depois?
Postado 8 de fevereiro de 200421 anos boa pergunta! gostaria tb de ver um concenso geral sobre o tópico!
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos depois do treino pra repor a creatina que foi utilizada nao vai dar um gás tomar antes, a creatina jah está em um nivel alto no teu organismo depois da fase de saturacao
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos Na fase de manutenção se toma 4 vezes ao dia 20g no total,dividido entre antes e depois;depois da fase de manutenção só 5g meia hora antes de treinar,depois não se toma.E ñao adianta aumentar a dose que o organismo não aproveita.falo!
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos QUEM FAZ A SATURAÇÃO PODE TOMAR EM QUALQUER HORÁRIO POIS JAH UM ESTOQUE NO CORPO olhem aqui o Pharmabio http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=26676 outro tópico bom e bastante discutido por moderadores,eh esse: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=25768
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos Na fase de manutenção se toma 4 vezes ao dia 20g no total,dividido entre antes e depois;depois da fase de manutenção só 5g meia hora antes de treinar,depois não se toma.E ñao adianta aumentar a dose que o organismo não aproveita.falo! ae esse foi o jeito q deu resultado em mim tentei mudar pra depois do treino mais o gas nao era o mesmo quando tomava meia hora antes nossa chegava la fazia todos os exercicios e ainda arrumava os pesos da academia tentem pra ver abraços
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos ae esse foi o jeito q deu resultado em mim tentei mudar pra depois do treino mais o gas nao era o mesmo quando tomava meia hora antes nossa chegava la fazia todos os exercicios e ainda arrumava os pesos da academia tentem pra ver abraços
Postado 9 de fevereiro de 200421 anos ae esse foi o jeito q deu resultado em mim tentei mudar pra depois do treino mais o gas nao era o mesmo quando tomava meia hora antes nossa chegava la fazia todos os exercicios e ainda arrumava os pesos da academia tentem pra ver abraços psicologico!!!
Postado 10 de fevereiro de 200421 anos ae esse foi o jeito q deu resultado em mim tentei mudar pra depois do treino mais o gas nao era o mesmo quando tomava meia hora antes nossa chegava la fazia todos os exercicios e ainda arrumava os pesos da academia tentem pra ver abraços psicologico!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.