Postado 11 de junho de 200916 anos Depois desses 5 dias ...algum colateral ? Como anda a libido ? aguardo abs
Postado 11 de junho de 200916 anos Acabou hj o D-Drol. Impressões gerais: abaixo da expectativa... Depois de tomar o M-Drol, achei que o D-Drol, por ser 3 ph's em 1, seria mais forte, bom, em mim isso não se aplicou. Ganhei 4 kg ao todo, um bom aumento de massa, porém o que me decepcionou foi o ganho de força, praticamente zero. É isso, qq coisa estou ae para responder às dúvidas Abss Qual foi seu programa de aumento de ingestão de proteina durante o ciclo?
Postado 12 de junho de 200916 anos Autor Qual foi seu programa de aumento de ingestão de proteina durante o ciclo? Peito de peru, quase 400 gramas por dia dividido entre as refeições, queijo cottage, mto frango, duas doses de whey por dia, e albumina antes de durmir.
Postado 12 de junho de 200916 anos Vamos lá Espinhas ? Libido ? Quantidade de água que bebia diariamente ? Fez o uso de algum TPC (disse que talvez ia mandar o Clomid. Mandou ?)
Postado 12 de junho de 200916 anos Autor Espinhas = zero... tomei mta água por dia, penso q por volta de 3 litros ou mais e tmb usei spirullina (uns posts acima eu relatei isso). A libido aumentou consideravelmente. Estou tomando Clomid até amanhã! Nehum colteral que possa ser relatado... Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.