Postado 3 de junho de 200916 anos Blza pessoal,vcs devem tar enjoados de ver minha cara pelo fórum, +c/gosto bastante daqui e do pessoal vo encomodar+++kkkkkkkkk quero q opinem noq souberem Para quem não conhece No shotgun é um dos melhores óxidos Nitrícos(NO'S)do mundo,aqui algumas infos dele: http://www.prozis.com.br/vpx-sports/no-shotgun?cPath=29_291 Minha intenção dessa suplementação é ganhar aumento de força/volume muscular/densidade/vascularização e abaixar BF% e ver se aumento as benditas pernas kkkkkk sera q chego em 47cm Braço??? hahaha só saberá qm acompanhar qm acompanhou meu relato de Nitrix viu q consegui isso e c/No Shotgun acho q não sera diferente e espero ainda+dele mesmo q estou bem próximo de meu limite genético, +caso não aumente volume,c/ctza urei manter tamanho só q ganhar bem +qualidade estética Alimentação sera de alta proteína e baixo carboidrato, não aguento+seguir dieta cutting e faz 3semanas q venho comendo bem+vo cuidar isso um pouco e baixar carboidratos,baixar sódio,açúcares e manter dieta boa,minha alimentação vai conter: peito de frango,peixe,bifes magros,atum,peito de peru,queijo branco e queijo minas, batata doce,batatinha,arroz,macarrão,saladas,frutas,pão integral,etc após acabar No shotgum em definitivo farei uso de Tribulus Terrestri 2000mg/dia p/tentar segurar os ganhos e principalmente pouco de força/resistência, pq esse Shotgun é o bixo nisso,e uma perda pós uso dele é de entender ++vo tentar segurar o máximo e ja usei Tribulus e ele não me deixou na mão ápós Creatina universal e Nitrix,foi eficiente... tempo de treino=9anos idade=28anos BF%11% altura=1.85M peso=variando 98.9kg-100kg peitoral=120CM bíceps=46.1CM antebraço=39.5CM coxa=64CM panturrilha= 42CM cintura=95CM 1° dia de uso:02/06/09 Gosto/Cor/Cheiro:putzzzz se td fosse c/cheiro tava ótimo kkkkkkk, cheiro muito bom,lembra halls de cereja,pois sabor é Black Cherry... gosto parece=à amassar halss de cereja e enfiar adoçante,ou seja enjoativo... cor é branco,após misturar bem na água fica branco parecendo quase cor de água de coco. Força: Normal. Vascularização: um pouco a+q o normal. Pump: Normal. Resistência:acho q melhor q o normal,pois eu tive complicações de sáude fds e havia perdido muito liquido passando mau,ainda bem q não era virose. Fadiga: normal. obs:treinei peito+parecia q meu trapézio tava enrigecendo kkkkk, o pump durou+q o normal. visto q é 1°dia de uso não esperava nada de+ +vamos q vamo q o bicho tem q pegar hahaha bons treinos à todos só p/constar oq to usando no momento é: no shotgun(óxido nitrico) whey hilmar(whey) centrum(polivitaminico) colágeno(ajuda evitar estrias e ajuda enrigecer) vit-c(imunidade melhor e antioxidante) dextrose(carbo de IG) e qdo acabar no shotgun entro c/tribulus terrestri(pré hormonal q acelera e aumenta produção de testosterona) outros suplementos são q usei antes!!! _______________________________________________________________________________ COMPARAÇÕES NAS MEDIDAS ANTES E DEPOIS (NO SHOTGUN) EM JEJUM: ANTES---------------------------------------------DEPOIS tempo de treino=9anos idade=28anos BF%11-12-----------------------------------------10,96% altura=1.85M peso=variando 98.9kg-100kg--------------------99.7-ocilando durante a semana-102kg peitoral=120CM------------------------------------120CM bíceps=46.1CM------------------------------------46.1 ocilando durante a semana-46.5CM braço relaxado p/baixo---------------------------41.5CM antebraço=39.5CM -------------------------------40CM coxa=64CM----------------------------------------64.8CM panturrilha= 42CM--------------------------------42.6CM cintura=95CM--------------------------------------94CM abdomem=-----------------------------------------94CM ombros----------------------------------------------139CM eu por estar próximo ao limite genético,estagnado tive menores ganhos em volume q outros relatos q vi sobre No shotgun q outros caras ganhavam 4kg e 2cm de braço, isso ja imaginava q não ganharia pq é +simples um cara menor crescer q eu hehe+ganhei+qualidade estética e to satisfeito c/vascularização e pump q vem se mantendo,é ótimo NO e recomendo, deu uma força muito animal e qto a vascularização/vasodilatação é indiscutível pois No Shotgun apavora,resistência ótima e fadiga nula+qdo usá-lo denovo vo add CEE(creatina estyl esther) pois acho q a dose nos NO'S podiam ser maiores. fotos tenho uma e outra aqui antes do treino e pós treinos, algumas ficam s/ângulos pq não sei me administrar e eu mesmo tira foto kkkkk qdo eu tiver fotos melhores postarei,obrigado a quem me acompanhou vcs contribuiram muito p/meus ganhos,pois o incentivo sempre ajudou!!!
Postado 4 de junho de 200916 anos Autor 2°treino: Força: aumentou levemente. Vascularização: um pouco a+q o normal. Pump: miníma coisa maior. Resistência:recuperação rápida. Fadiga: até q não tantol. obs:treinei costas/antebraços,panturrilhas...treino de costas aumentei pesos e foi punk,recuperação ligeira,me sentia bem enrigecido,antebraços vascularização corria forte, panturrilhas recuperação rápida, agora se é psicológico não sei+q é bom de+ aaaa isso é kkkkkkkkk bons treinos a todos q estão acompanhando
Postado 5 de junho de 200916 anos Autor 3°treino: Força: aumentando Vascularização: um pouco a+q o normal. Pump: um pouco maior. Resistência:recuperação rápida. Fadiga: quase nula obs:treinei ombros/trapézios/pernas...aumentei pesos em tds, recuperação ligeira,me sento+enrigecido,vascularização bem boa nos trapézios,deltóides, perna treino foi +puxado...to gostando do baguio kkkkkkkkkk obs 2: foda q to custando a dormir eu tomo ele 18:20-treino 18:45 e durmo normalmente 00hs após responder tds e-mails e foruns sobre clientes +pqp to pegando no sono la por 1h...1:15 e é foda meu treino tem q ser a noite,pq shotgun se toma 2hs de barriga vazia e demanhã não da,pq tenho correrias no correio/laboratório/responder e-mail bons treinos a todos
Postado 6 de junho de 200916 anos Autor 4°treino: Força: aumentando Vascularização: hj foi animal,curti p/caralho Pump: um pouco maior e bem denso Resistência:recuperação rápida. Fadiga: bem baixa obs:treinei bíceps/tríceps,faço sempre uma série de cada intercalado, um aki e outro la até fechar exercícios,caralho pump tava grande mesmo, depois panturrilhas e queimei bem,hj suei bastante e aumentei peso em tds. bons treinos pessoal
Postado 6 de junho de 200916 anos Acompanhando tb. Chacal uma pergunta, voce ja tomou algum NO2 antes pra consegui compara com esse?
Postado 6 de junho de 200916 anos Autor ja tomei Nitrix 2x...nitrix é bom... +força c/to tendo c/shotgun não se compara ainda+q to no inisio ainda hahaha
Postado 9 de junho de 200916 anos Autor 5°treino:peito/pernas Força: aumentei em td Vascularização: hj foi animal,curti p/caralho Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação rápida. Fadiga: baixa obs:porraaa hj treino de peito foi insano kkkkk aumentei peso e executei certinhos tds repetições,só pedi ajuda mesmo p/me alcançarem os halteres pq levantá-los e jogar p/cima tenho medo de lesionar ombro denovo +fiz tranquilo,peito parecia q ia raxar no meio,fico bem definido e fibrado, tem nego achando q to bombando,só dou risada e mando lêr!!! treino de perna peguei legal,fazendo agachamento individual e concentrado vasto lateral e gluteo pegava forte,sai de la morto e perna bamba hehe +treino foi c/ baixa fadiga,to bem animado... bons treinos galera
Postado 10 de junho de 200916 anos Acompanhando... vou mandar NO Shotgun + No Synthetize no final do mês bons ganhos aí cara, o produto parece ser muito bom
Postado 10 de junho de 200916 anos Autor ctza mano,seu combo sera animal 6°treino:costas/antebraço/panturrilha Força: força ta maior,aumentando Vascularização: acima do normal Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação rápida. Fadiga: baixa obs:treino de costas foi de rasgar hehehe fiz as séries barra fixa +10kg de caneleira nas pernas=109kg c/meu corpo crussifixo inverso tds séries c/30kg cada halteres unilateral-serrote tds séries c/ halteres de 52kg pegada fexada no pulley tds séries c/ 100kg pull over c/braço reto q sinto pega+dorsais c/40kg tds séries, antebraço vascularização e pump fudido tbm,panturrilhas as batatas tava pulando e fervendo kkkkkkk,to curtindo muito o treino. bons treinos ai galera
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.