Postado 11 de junho de 200916 anos Autor 7°treino:bíceps/tríceps/ombro/trapézio,hj foi cansativo +curti p/caralho energia e força no treino, treino fico carregado pq 5°6°não vo treinar aí add ombro/trapézio Força: força ta maior,aumentando Vascularização: acima do normal Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação rápida. Fadiga: baixa obs:to percebendo q acordo+inxado,o pump ta durando bastante pós treino,treino foi muito bom apesar de ser carregado, vascularização tava foda...to curtindo muito o shotgun!!! ta aqui umas fotos p/verem+qualidade ta ruim pq é celular essas duas antes do treino: essas pós treino,vascularização boa, mostra o braço,antebraço,trapézio,parte do ombro e superior peitoral q ta mostrando bem as fibras no meio
Postado 12 de junho de 200916 anos ta sinistro msm.. parabens! tu ja ciclou? se nao, mais parabens ainda!! kkk abrços!
Postado 15 de junho de 200916 anos Autor nunca ciclei,apenas usei 11ml's de winstrol depot(stanozolol) em 2003/2004 e tive bons ganhos+aí fiquei de boa tenho medo de colaterais...pois a pressa em crescer os trazem+rapido né hehehehe valeu pelo comentário
Postado 16 de junho de 200916 anos Autor 8°treino:peito/panturrilhas Força: força boa,mantive os pesos q aumentei semana passada Vascularização: acima do normal,principalmente ombros e superior do peitoral Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação rápida mesmo Fadiga: baixissíma obs:acho q só não aumentei peso denovo pq não treinei 5ª6ªfeira, e por estar tantos dias s/tomar Shotgum+bixo ta pegando e amanhã ja espero pegar+firme ainda. treino foi intenso,recuperação bem rápida,vascularização nunca tinha ficado tão boa c/hj,to curtindo muito!!! obs 2:add Centrum na suplementação,1tablete pós almoço. bons treinos galera
Postado 17 de junho de 200916 anos Autor 9°treino:costas/antebraço/pernas Força: força boa,aumentei peso denovo Vascularização: acima do normal,costas tava toda marcada e antebraço pulando veia Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação rápida mesmo Fadiga: baixissíma obs:gostei p/caralho do treino,costas aumentei+peso na remada unilateral-serrote, fiz 3x10=halteres montado 54kg,pegada foi boa d+ restante do treino mesmos pesos q aumentei semana passada, mau dava intervalo de 30segundos hehe,perna tava bem enrigecido, antebraço uma bola kkkk bons treinos pessoal
Postado 18 de junho de 200916 anos Autor 10°treino:ombros/trapézio/abdomem Força: força muito boa Vascularização: acima do normal,deltóides bem desenhados, e trapézio riscando por cima do ombro. Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação rápida mesmo Fadiga: baixissíma obs:to notando q após tomar shotgun da uma mijadeira,e ja vem de dias, é até engraçado,vo tomando água e devo ir 2,3x no banheiro durante todo treino,+tbm eu tomo durante treino 1,5l d'água rsssss obs2:inclui 1200mg de colágeno na suplementação tbm,pois perto do ombro p/suvaco ta bem definido e vascularizando,aí tenho medo de sair 1estria,pois não tenho nenhuma e não quero hehe. obs3:porra vasodilatação/vascularização/pump tava show hj, trapézio tava coçando orelha kkkkkkkkk abdomem fiz tri-sets e pegada foi forte. valeu galera,bons treinos
Postado 19 de junho de 200916 anos Autor 1.85m...tem meus dados no 1°post 11°treino:braços/pernas Força: força muito boa Vascularização: acima do normal,veias aparecendo forte no braço,antebraço, deltóides,trapézio. Pump: maior e bem denso Resistência:recuperação bem rápida no braço descancei +ou-15 segundos cada exercício e imendava outro. Fadiga: baixissíma obs:tirando a mijadeira após manda shotgun ta td de boa, to gostando muito dessa disposição,força,pós treino bem enrigecido ainda, to acordando meio inxado e veias+aparentes,treino de perna foi bacana, vamos ver oq vai dar nos ganhos no fim hehe bons treinos pessoal
Postado 19 de junho de 200916 anos Autor mijadeira deve ser do thermogenico mesmo... só p/constar oq to usando no momento é: no shotgun(óxido nitrico) whey hilmar(whey) centrum(polivitaminico) colágeno(ajuda evitar estrias e ajuda enrigecer) vit-c(imunidade melhor e antioxidante) dextrose(carbo de IG) e qdo acabar no shotgun entro c/tribulus terrestri(pré hormonal q acelera e aumenta produção de testosterona) outros suplementos são q usei antes!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.