Postado 11 de maio de 201114 anos ahhh o levedo...suplemento bastante esquecido nos dias atuais... [2]
Postado 18 de maio de 201114 anos eu ja usei levedo mas comprei no mercado em pó tipo 200g tava uns 3 reias, vo compra novamente pra por no meu shake do desjejum
Postado 18 de maio de 201114 anos Ae pessoal, aki onde mora tem uma feira e tals La vende 400 comprimidos a 5 reais, será que e bom ? Devo arriscar ? 400? Sei não hein...
Postado 19 de maio de 201114 anos Kkkkkkkkkkkk de boa irmão 400 comprimidos Tipo, eu treinei no inicio 2 meses numa academia estilo porão e tals O dono dela treina a 15 anos e páh e um coroa tenso, giga manolos ele nao vive sem esse levedo de cerveja dai pensei que seria uma boa
Postado 20 de maio de 201114 anos Kkkkkkkkkkkk de boa irmão 400 comprimidos Tipo, eu treinei no inicio 2 meses numa academia estilo porão e tals O dono dela treina a 15 anos e páh e um coroa tenso, giga manolos ele nao vive sem esse levedo de cerveja dai pensei que seria uma boa levedo ainda e um bom suplemento...
Postado 7 de novembro de 201113 anos dize que b12 da espinha é o dizer o msm da masturbaÇao uahauah, o escesso que è ruim tudo a mais faz mal, toma de boa como o camarada ai cito em pó é bom e mais barato, so mais isso que toma esses suplementos importados, que estao colocando tanta coisa na nossa cabeÇa sobre suplementaçao que ou vc gasta seu dinheiro com suple.. ou com alimentaÇao e sinceramente sou mais a alimentaÇao e junto um levedo, leite de soja, aveia, quando da uma creatina, há varias maneiras de se nutrir bem o corpo se precisar gastar fortunas...e sem anabolizantes e claro..
Postado 7 de novembro de 201113 anos e tem mais uma, eu tomo o levedo só a noite antes de dormir e pela manha com aveia, se tiver albumina vai, leite de soja em pó banana,
Postado 18 de junho de 201312 anos Uso faz um mês pra ajudar no combate a acne. Na pague menos um pote com 400 comprimidos custa pouco mais que R$ 10,00.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.