Postado 26 de setembro de 200915 anos muito bom os ganhos cara, parabens. pena que pra mim ainda é fora de orçamento esses suples hehe
Postado 26 de setembro de 200915 anos Autor É Monster.. é difícil mas necessário huiheaiuheahauahauhau valeu galera por acompanhar e agora, vou entrar numa fase cutting ainda em duvida entre Lipo 6x e Animal Cuts, ja comprei o Animal Nitro pra dar um suporte tb + O Basico. vou ver se abro tópico de depoimentos tb.
Postado 14 de janeiro de 201015 anos Olá Galera, estou chegando na área e com cilco novo de suplementação. Estaou fazendo um depoimento que deverá seguir por um mês. A partir de hoje ja consta os relatos. Dicas, sugestões, criticas construtivas para ajudar o mano aqui a melhorar resultados serão bem-vidas. Só peço tratar lá no meu tópico...vlw!
Postado 14 de janeiro de 201015 anos uma pergunta aonde posso adquirir o Anabolic halo? to loko querendo compra pra faze um combo com nano mais nao axo meu espero que me ajudem vlw (;
Postado 15 de janeiro de 201015 anos É Monster.. é difícil mas necessário huiheaiuheahauahauhau valeu galera por acompanhar e agora, vou entrar numa fase cutting ainda em duvida entre Lipo 6x e Animal Cuts, ja comprei o Animal Nitro pra dar um suporte tb + O Basico. vou ver se abro tópico de depoimentos tb. Se puder, vai de Meltdown... Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.