Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Animal Pak - Efeitos colaterais?

Featured Replies

Postado

Bom andei procurando pela internet sobre efeitos colaterais do animal pak,somente o fato de urinar de cores um pouco fora do normal, tirando isso existe mais alguma coisa?

E tipo a ingestão pode ser feita de um por vez ou há necessidade de ingerir todos juntos ?

Grato biggrin.png

• Respostas 12
  • Visualizações 73,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

err... eu não manjo muito do animal pak, mas toma-se no pós-treino, não ? qual seria o problema em tomar tudo junto ? pra que tomar separado ?

não sei se rola algum colateral muito sério, tirando o dinheiro gasto..

Postado
  • Autor

acho que não me expressei bem, para tomar são 11 comprimidos e não são pequenos não então eu perguntei tipo toma um engole , ai toma o outro e assim vai ou tem que tomar todos juntos mesmo os 11 e engolir, da o mesmo efeito ?

Postado

Cara 30 min antes do treino..

nunca pós, animal pack é pro pré

pode tomar um de cada vez já que essa é sua duvida, mas tomeem seguida, tem um normalmente o concentrado de whey (não sei qual animal pack se tá tomando, mas normalmente é um redondo grande e um em forma de comprimido grande que não é plastico)

o redondo grande normalmente é minerais, pode até mesmo mastigar que o gosto é até bom, o de comprimido que não é plastico e grande pra engolir inteiro, vc pode quebra-lo em dois e tomar separado.

Mas os 11 comprimidos vc toma no pré-treino sempre..

ABraços

Postado
  • Autor

rbelem

Obrigado , ainda não estou tomando ,as ando pensando em tomar, mas sabe se existe alguma efeito colateral alem de urinar verde?

obrigado (:

Postado
rbelem

Obrigado , ainda não estou tomando ,as ando pensando em tomar, mas sabe se existe alguma efeito colateral alem de urinar verde?

obrigado (:

tem muitos minerais e vitaminas liposolúveis nele, e pode ser tóxico depois de um tempo, dependendo de como tá sua dieta também. daí o efeito colateral varia de vitamina pra vitamina, mineral pra mineral

• 2 semanas depois...
Postado

cara...pode tomar um de cada vez, eu to no meu segundo pote e ainda nao urinei verde como dizem por ai...o segredo e hidratar bem seu corpo tomar no pos-treino um whey e fazer bastante forca=]

Postado

o unico colateral que eu tive tomando Animal Pak, foi uma vez, que nao tomei de manha... cheguei em casa de noite, jantei, e só fui tomar o animal pak quando fui dormir, tomei os 11 e pronto...

De madrugada, eu acordo como se houvesse um monstro comendo as paredes do meu estomago... foi sinistro, eu fui perceber que era do AP pq eu tava sentindo involuntariamente o gosto de multivitaminicos, no que acordei fui logo tomar agua... bebi facil uns 600ml e a partir dali a dor so melhorou.

quando nego diz que tem que se beber com muita agua, você deve ingerir com muita agua, e continuar bebendo muita agua ao longo do dia...

(vale lembrar que eu nunca demorei tanto pra chegar na cozinha, quanto nesse dia... eu ia andando devagarzinho, com a mão na barriga, ainda bem que nao tinha ngm pra presenciar aquela cena :) )

Postado

Eu ja tomei animal pak e qnto aos efeitos colaterais nunca tive nenhum tbm, nem de urinar colorido nem nada. qnto ao tamanho dos comprimidos eu mastigava tudo com a mao tampando o nariz pq o gosto é horrivel. tive bons ganhos com ele e nao tenho nada a reclamar mas com o dinheiro q vc gasta num pote de animal vc compra 1 pote de whey ON, 1 malto Milly e 2 pacotinho de albumina Salto's... ai vc v q o animal, sim, é realmente muito caro em relação a custo x beneficio.

Espero ter ajudado!

8)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.