Postado 15 de setembro de 200915 anos Pessoal, Esse NO ta a maior febre! Notas bem altas no BB! Vários comentários falando que ele é superior a qualquer NO do mercado. Não vejo um comentário ruim, no máximo alguém falando do gosto! Encomendei um ontem, vamos ver se vai chegar!
Postado 15 de setembro de 200915 anos Tem um instrutor da Academia onde treino que já usou e falou que é top, melhor inclusive que o No shotgun. Tb tô pensando em encomendar no e bay. Vc comprou aonde?
Postado 19 de outubro de 200915 anos Eu estou usando. Muito bom, da um gas pra treinar, aumenta a força, e da uma dilataçao absurda, vc fica contraido praticamente o treino inteiro. Ja tinha usado o SUperpump e o Xpand antes, mas achei o Jack3d melhor que os dois. Sem falar que é mais barato. Comrei o meu no ebay.
Postado 19 de outubro de 200915 anos Eu estou usando. Muito bom, da um gas pra treinar, aumenta a força, e da uma dilataçao absurda, vc fica contraido praticamente o treino inteiro. Ja tinha usado o SUperpump e o Xpand antes, mas achei o Jack3d melhor que os dois. Sem falar que é mais barato. Comrei o meu no bb.com qts medidas vc ta tomando?
Postado 21 de outubro de 200915 anos Vale a pena mesmo esse Jack3d? Alguem tem pra vender aqui no Brasil?
Postado 29 de outubro de 200915 anos Eu tomei esse suplemento. Sem dúvidas é o melhor NO do mercado. Mil vezes melhor que o Nano, Black Powder, Shotgun, X-plodem Superpump... Eu já encomendei outro com um amigo. Estou na espera máxima viva!!! ESSE EU RECOMENDO!!! É O TOP DOS TOPS!!!
Postado 30 de outubro de 200915 anos Ja terminou meu pote, eu comecei uma uma medida na primeira semana, depois passei pra 2. Gostei muito, agora vou experimentar o No Shotgun, comecei essa semana.. Mas com certeza usaria o Jack3d de novo. Comprei no ebay, saiu 43 dolares com o frete. Chegou em 10 dias. Valeuu!
Postado 30 de outubro de 200915 anos Realmente no ebay é mais barato. Vale muito a pena comprar quando o produto é pequeno. Passa direto pelo alfandega na boa... Amigo você vai sentir diferença usando o No Shotgun, o Jack3d é mil vezes melhor. Cheers!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.