Postado 10 de novembro de 200915 anos O Jack3d tá me dando um pump violento. Para mim é o melhor No2 existente. O bagulho é muito bom. Eu já tomei todo tipo de No2, mais o Jack3d é o melhor deles. E o preço é melhor ainda. Té mais!!!
Postado 10 de novembro de 200915 anos vou comprar o jack3d no ebay..vou pagar $38 com o frete...alguem sabe a composicao do jack3d?eele eh considerado um no?
Postado 11 de novembro de 200915 anos Fala Galera! Comprei o meu desse vendedor aqui. http://cgi.ebay.com/USPlabs-Jack3d-225g ... 588421e407 Chegou em 10 dias, tranquilo.
Postado 11 de novembro de 200915 anos vc ja comprou nele lois? To aguardando ate dia 15 pra 1 camarada meu trazer, se ele tiver até la, eu compro aqui mesmo, senao vou ter que ver no ebay msmo..
Postado 11 de novembro de 200915 anos Haha.... So pensem no seguinte: Pq sera que o unico que nao aceita PayPal é o White Flood? Marketing eh foda!!!!
Postado 11 de novembro de 200915 anos Fala Gabriel! Eu comprei com esse vendendor sim. No BB ficava mais barato, mas o Jack3d tava em Backorder.( em Falta) A entrega foi rapida, chegou em 10 dias. Valeuu!
Postado 11 de novembro de 200915 anos Autor Fala Gabriel! Eu comprei com esse vendendor sim. No BB ficava mais barato, mas o Jack3d tava em Backorder.( em Falta) A entrega foi rapida, chegou em 10 dias. Valeuu! Qual foi o método de envio? 10 dias é muito rápido! Pedi um com o mesmo vendedor , já vão fazer 2 meses e nada do meu jack3d chegar =(. Pedi first class.
Postado 11 de novembro de 200915 anos Mago, em qual cidade vc mora? Nesse periodo ja era pra estar na sua mao, geralmente o first class nao passa de 14 dias(eu nao moro em capital) e nunca falhou. Nao estou agorando, pois eu tbm compro la fora, mas acho q logo vc recebera uma cartinha da anvisa! Boa sorte!
Postado 11 de novembro de 200915 anos caramba, qto tempo 2 meses! E os efeitos dele sao fodásticos msmo como relatam nos foruns gringos?!
Postado 11 de novembro de 200915 anos Autor Mago, em qual cidade vc mora? Nesse periodo ja era pra estar na sua mao, geralmente o first class nao passa de 14 dias(eu nao moro em capital) e nunca falhou. Nao estou agorando, pois eu tbm compro la fora, mas acho q logo vc recebera uma cartinha da anvisa! Boa sorte! Pois é pessoal, Eu moro em Recife, todas as minhas importações tão demorando uma eternidade! Alguém mais ai é de Recife? É a segunda vez que eu compro na SuppCentral. A primeira vez foi um Super Charge, demorou 36 dias pra chegar, e veio com a carta da receita com aquela taxa! Até ai tranquilo Agora o Jack3d faz 2 meses e até agora nem a carta veio, como é first class os caras do correio falam que não podem obter a situação do meu pacote! Se não é os correios, quem pode dar alguma informação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.