Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Não comer pão francês é um fato decisivo para perder gordura?

Featured Replies

Postado

Esse é o meu primeiro post, perdoem se parece algo bobo mas é que sou bastante ignorante no assunto.

Sou alto, 1,94. Atualmente peso 118kg mas malho há 6 anos. Não me considero gordo, mas também não sou rasgado. Faço ciclos de ganhar e perder peso. Quando comecei o meu último ciclo de ganho de peso, eu tinha uns 108kg. Agora está na hora de secar novamente mas tenho tido algumas dificuldades.

Como pão francês todo dia de manhã e à noite. Gostaria de saber se isso é um fator decisivo para eu estar tendo dificuldades em perder gordura.

Se sim, o que pode ser utilizado para substituir o pão pela manhã e à noite? Biscoitos cream cracker são melhores ?

Comprei Ripped Fast pra me auxiliar na perda de gordura. Existe problema em tomar Ripped Fast junto com o Monster Nitro Pack e o GH ou devo suspender ?

Perdoem tantas perguntas.

Abraços.

• Respostas 4
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

como o pessoal diisse substitui por pao integral e a noite depende se for uma janta cedo entre seis e sete horas um pao integral + atum, peito de peru ou cottage acho que não pega nada, mas se for tardao msm perto de dormir ai ja eh ruim. cream cracker tb neh a melhor opcao nao. olha vc disse que quer secar agora. eu to treinado pra perder peso tb janto perto de 7 da noite. umas 9:30 eu costumo pra matar a fome comer gelatina e umas 10:00 mando albumina antes de dormir. agora se essa ai for a sua janta msm eh pouco. tenta comer proteina entao tipo uma omelete com 4 ou 5 claras de ovo+1 gema.

Abraços a todos!

• 9 anos depois...
Postado
  • Administrador
Em 18/09/2009 em 11:13, renanfsouza disse:

Como pão francês todo dia de manhã e à noite. Gostaria de saber se isso é um fator decisivo para eu estar tendo dificuldades em perder gordura.

Outra questão que tem que ser levada em consideração com relação ao pão é a presença do glúten, que está sendo não recomendado por um número cada vez maior de médicos e nutricionistas por ser inflamatório do intestino e poder causar problemas na glândula tireoide:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.