Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato LIPO 6 BLACK RTA

Featured Replies

Postado

E ai galera sou novo no fórum e espero que eu possa estar ajudando vocês com o meu relato do uso do lipo 6 black, fiz a compra do meu hoje Terça feira 22 de setembro de 2009 e vou começar fazer o uso do mesmo amanha.

Estarei relatando 3 vezes por semana conforme os treinos e toda segunda estarei colocando o meu peso e se der colocarei imagens também.

Treino: 1h de spinning + 1h de musculação com personal training Total de 2 horas por dia, os treinos ocorrem segunda, quarta e sexta feira.

Estarei relatando:

Treino - (Ex. peito etc..)

Relato - ( O que ocorreu no treino e se foi produtivo ou nao)

Efeito colateral (O que ocorreu)

Espero que todos que estejam vendo os depoimentos sobre o uso de suplementos alimentares possam pergunta e acompanhando.

• Respostas 3
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

E ai galera boa tarde a todos.

Pó o meu treino hoje foi forte, teve uma duração 01h34min minutos com uma media de 1344 calorias de perca. Normalmente eu termino o treino e estou arrebentado, mas hoje foi louco, pois tive a sensação de adrenalina no corpo e querendo malhar mais, tinha momentos que o meu músculo cansava um pouco, mas passava 30 segundos e eu estava pilhado novamente.

Relato:

Treino - Costa, Ombro, Tríceps

Relato - Durante o treino suei bastante e tive mais gás querendo malhar, porem o meu tempo é corrido, devido a ser o meu primeiro dia tomando o lipo 6 black ainda não vi diferença no meu corpo visualmente.

Efeito colateral - Não tive efeito colateral, só um pouco de incômodo no corpo depois que tomei pela manha.

• 1 mês depois...
Postado

Você ja começou tomando os 3 comprimidos antes do cafe da manha, e os 3 comprimidos atarde, como manda o rotulo???

Ou começou com menos??

Acompanhando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.