Postado 29 de setembro de 200915 anos Bom galera, já treino há algum tempo, mas me surgiu essa dúvida, li em alguns sites e aqui no fórum tbm coisas do tipo: "esperando 1 hora, vc vai aumentar sua síntese muscular mais do q mandar imediatamente a proteína logo após o treino." "Ingerir um shake protéico imediatamente após o treino impede um máximo resultado." e agora me surgiu essa dúvida... Whey+Malto Imediatamente após o treino, ou não? abraços a todos!
Postado 29 de setembro de 200915 anos n precisa ser d imediato... saiu do ultimo exerc. ja com o shake na mao.. rs uns 10 15 min dps... agora esperar 1 hora acho mto...
Postado 29 de setembro de 200915 anos não existe nenhum estudo cientifico que comprove o tamanho da "janela anabolica" mas eu tomo sempre assim que faço o ultimo exercicio na academia hehe.
Postado 29 de setembro de 200915 anos Autor não existe nenhum estudo cientifico que comprove o tamanho da "janela anabolica" mas eu tomo sempre assim que faço o ultimo exercicio na academia hehe. tbm faço assim... mas vamos aguardar mais respostas... =]
Postado 29 de setembro de 200915 anos vamos pela lógica... se o aconselhado fosse tomar após uma ou duas horas, pq existiria o whey, uma proteína de absorção rápida? o ano passado fui numa nutricionista esportiva e ela me disse: "Whey ATÉ 15 minutos após o término do treino, após isso já perde muito sua função" porém, nada impede de ela estar errada tbm! Eu acredito nisso, mas vamos ver as respostas e as vzs até experiência do pessoal ae que já tomou logo após e depois passou a tomar mais tarde e vice-versa! abs!
Postado 29 de setembro de 200915 anos Eu tomo assim q termino o treino. Termino o ultimo exercicio, coloco agua no shaker....e tomo.
Postado 29 de setembro de 200915 anos esses caras q flam, tomo dps d 1hora pq n sei oq, bla bla... para d frescura e toma logo q acaba o treino, pelo menos eu, saio do treino com sede/fome... faz o shake e ja era...
Postado 29 de setembro de 200915 anos Kra.. eu tomo o malto assim q termino o ultimo exercicio.. Ae vou pra casa e faço o shake... 2x q tomei de uma vez o malto e o whey me deu caganeira.. mas não tenho ctz c foi isso... pq como eu tenho 1 copo pra fazer o shake ae não da pramim fica carregando o saco de whey pra academia... Eu tomo depois do treino e antes de dormir.
Postado 29 de setembro de 200915 anos tomo 30min depois, tempo de chegar em casa e preparar tudo tenho ótimos resultados
Postado 30 de setembro de 200915 anos eu termino o ultimo exercicio, coloco aguá na garrafinha e mando pra dentro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.