Postado 30 de setembro de 200915 anos Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro.
Postado 30 de setembro de 200915 anos talvez seja hipersensibilidade a algum componente da formula. ou falta de jeito, já q a whey da eas é ruim msm (gosto). acostumado com outras wheys, vcs estranharam. no entanto, é uma das melhores wheys do mundo, rivalizando com a optimum em qualidade. eu tb qd tomei albumina salto's pela primeira vez, quase morri. quem sabe vcs não vão se acostumando?
Postado 30 de setembro de 200915 anos mas e tipo você ta misturando um malto junto?? já ocorreu comigo de usar um mesmo sabor de malto, porém de marcas distintas ... e me dar certo embrulho no estomago, principalmente em sabores como abacaxi, guarana com açaí.... essas coisas. se você ta tomando com malto junto, ve se nao é a mistura de sabores e tenta tomar a whey um pouco depois do malto, e ainda mudar o malto. ou senao ... se vc toma whey pura ... tente jogar um malto junto ... tenta coisas assim e posta os resultados.
Postado 30 de setembro de 200915 anos Autor entaum eu to acostumado tomar Whey, particulamente eu prefiro a da optium pois a absorção dela é na hora, parecendoq eu tomei água... tomei essa Whey da Eas com malto depois do treino de baunilha, tomei soh a wahey a noite, troquei banilha por morango com o instrutor, e todas elas fizeram mal. haha O Marcos tomou 2 doses e ta vendndo por 120 R$, jah eu nao consigo vender por esse preço prefiro tomar assim mesmo...
Postado 30 de setembro de 200915 anos Sou da Academia Metamorfose onde eu o instrutor compramos 2 potes de 2,200 KG da MARCA EAS.. pagamos 243 R$ em cada. e por incrível que pareça, esta Whey fez mal pra mim pro Instrutor e pra uma amigo meu que trocou medidores da opitum comigo pra experimentar o da EAS, pois sinto um desconforto no estomago , pois incha além d fikar arrotando toda hora, parecendo que nao faz a digestao correta incomodando o dia inteiro. meu amigo, já estive no mesmo barco. porém, com a optimum e universal. hj em dia tomo EAS; porém, tb me fazia mal no começo, então fui adaptando meu organismo aos poucos... comecei tomando 1 colher... dps 2, dps 3... eu parei por ae... fico em 3 colheres e misturo com prot de leite de soja talz... pra mim fica bom. vc tem q ver pra vc. ou essa marca n te caiu bem, ou vc tá exagerando no consumo de prot, e tem q se acostumar. entendo bem os sintomas q vc mencionou... inclusive ficava com um gosto meio ruim na boca, sensação de má digestão... eu diria q pode ser falta de adaptação. abraços! e espero q td dê certo pra vc!
Postado 30 de setembro de 200915 anos concordo com o wasabi, falta de adaptaçao a primeira vez que tomei whey, tomei 2 colheres, durante 1 semana, ai depois que eu comecei a usar o medidor, nao me deu nenhum mal estar, eu até axava o gosto do whey melhor que o do nescau, e sempre tomei com agua
Postado 30 de setembro de 200915 anos pode ser falta de adaptação msm, tente tomar novamente, se persistir os sintomas aí vc pára de tomar, fazer o q né... Aew galera, dá um alô no meu tópico aki, me tirem essa dúvida por favor>>> http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=105885 vlw...
Postado 1 de outubro de 200915 anos Que merda hein cara.. Será meu proximo whey.. Tomara q nao tenha os mesmos problemas q vc rs
Postado 1 de outubro de 200915 anos Autor Oww essa Whey é maldita velho, vc toma passa 2 mim, tua barriga incha, e pra quem segue uma alimentação rígida, pra ganho e definição isso é extremamente insuportavél... Cara e eu soh criei uma conta aki pra falar issu, pq eu procurei reclamações da EAS e nao achei nada.. enquanto todos q tomaram na academia se fuderam... agora é tomar essa bosta assim mesmo e comprar o saco da Otpiun... VLw ''Treinar em Alta Intensidade não é ir quase até o limite, mas é ir realmente até o limite. Não é executar uma única série até quase o limite, mas é executar realmente até o limite absoluto. É utilizar quaisquer equipamentos disponíveis, não apenas uma máquina ou grupo de máquinas. Não são as palavras de duas ou três pessoas, mas o compromisso de trabalhar tão duro quanto possível na academia, sem fazer “social”, descansar em excesso entre as séries, ou se tornar vítima da atitude “isso não vai funcionar, vou copiar o que o campeão faz'' texto retirado do site hardcore
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.