Postado 17 de novembro de 200915 anos Boa noite... tenho um pote de Creatina da Universal pela metade, só que faz uns 4 meses +/- que eu nao tomo... Agora recomecei academia e gostaria de voltar a tomar.. Dei uma olhada na data de validade carimbada na tampa, só em 2013. Mas pelo fato de ter sido aberta cabe a dúvida... E ae gente? Será que eu posso tomar sem medo? Conto com a ajuda de vocês.. Abraços
Postado 17 de novembro de 200915 anos Cara, eu abri um tópico exatamente igual faz pouco tempo, dá uma procurada. O mesmo caso que o seu, só que a minha ficou fechada por mais de 1 ano...e comecei a tomar de novo agora, há uns 5 dias, sem saturação...vamos ver se dá resultado...
Postado 17 de novembro de 200915 anos PODE MANDA PRA DENTRO SEM MEDO. JA CHEGUEI A LARGA UM POTE ABERTO TB DA UNIVERSAL A QUASE 1 ANO E TOMEI DE BOUA DEPOIS. MELHOR UMA UNIVERSAL ABERTA A 1 ANO DO Q UMA DA MIDWAY Q ACABO DE SAI DA FABRICA
Postado 17 de novembro de 200915 anos Manda pra dentro, já tomei creatina até fora da validade ... rsrrs
Postado 19 de novembro de 200915 anos Entao.. Acho q se tiver na validade vc pode tomar numa boa.. Ainda mais se tiver bem fechada.. Esses dias atras eu achei um pote de creatina da Prolab pela metade aqui em casa.. O problema eh q venceu em 2007.. hauha.. Eu tomei durante uma semana fazendo saturacao (aproximadamente 20g).. Resultado = mijei que nem um retardado e nao mudou nada na academia.. =( Acho q qdo fica mto tempo aberto acho q creatina se combina com o ar e a umidade e se transforma num diuretico.. Comeca a tomar e ve se dah forca, aih decide se continua ou nao.. abcs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.