Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

cad corpo tem sua quimica e corresponde diferente com cada suplemento , falar que lipo6 X ou black é uma merda dai pra mim é exagero .

• Respostas 91
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
cad corpo tem sua quimica e corresponde diferente com cada suplemento , falar que lipo6 X ou black é uma merda dai pra mim é exagero .

Olha eu citei o LIPO 6 BLACK como sendo ruim e realmente é pois eu já usei e tenho dois amigos que jah usaram. Eu abaxei BF foi com dieta mesmo alimentação, unica coisa boa no BLACK é que ele inibe um pouco a fome.

Agora o LIPO 6X foi bom, mais nada de formidável.

Postado
  • Autor

Olha eu citei o LIPO 6 BLACK como sendo ruim e realmente é pois eu já usei e tenho dois amigos que jah usaram. Eu abaxei BF foi com dieta mesmo alimentação, unica coisa boa no BLACK é que ele inibe um pouco a fome.

Agora o LIPO 6X foi bom, mais nada de formidável.

Hahahaha... Não, velho... É uma merda mesmo... Foi uma merda pra mim, pra 95% das pessoas que tomaram, e pra varios camaradas da academia que tomaram!

Se um dia vc tomar e der resultado, venha nos contar aqui... Vai contrariar as estatisticas!

Postado

o pessoal fala do meltdown mas ngm postou um relato bom...o meu chegou esta semana e assim que o meu bulking acabar vou mandar o meltdown pra ver se eh isso tudo mesmo oq falam!

Postado

Usei o Hydrixucyt Hardcore ano passado e fio show... apos dois meses do termino do msmo experimentei o RedLine VPX, este nao curti mto nao.. perto do Hydroxicut é fichinha. Hydroxicut acelera mais, sem falar no suado desgraçado que dá.. neste calor de Sampa ta foda tomar agora.. vou esperar um pouco mais e mandar Hydroxicut pra dnetro..

um duvida.. oq é Jack3d : é um suplemento:rsrs..vi em um relato na primeira pg se nao me engano e fiquei curioso..

abraço galera e bons treinos!!!

Postado
  • Autor
o pessoal fala do meltdown mas ngm postou um relato bom...o meu chegou esta semana e assim que o meu bulking acabar vou mandar o meltdown pra ver se eh isso tudo mesmo oq falam!

Po... Ainda tem duvidas?

"Na minha opinião os melhores são o Redline, Meltdown ambos da Vpx."

"Meltodown - é o melhor do mercado, dai vc me pergunta pq é o melhor? R alem de cumprir o que promete (definição e perda de gordura) naum tem quase nada de efeito colateral esse pode comprar eu recomendo"

"Rapaziada,

Tomem cuidado com o Meltdown...é forte pra cacetiii!!!

Tome uma cápsula somente depois que você acostumar passe para 2 cápsulas...

Para mim é o top dos thermos mais tomem cuidado. "

Pra mim não resta mais dúvidas: Melt é o melhor!

Pena que eu não consegui nenhum relato do dyma burn... Pois eu ja comprei! Se tivesse feito esse tópico antes, certamente teria comprado o Melt...

Esse tópico ficou legal, pois todo dia tem um tópico sobre diversos tipos de thermos, e esse englobou tudo!

Postado

Hahahaha... Não, velho... É uma merda mesmo... Foi uma merda pra mim, pra 95% das pessoas que tomaram, e pra varios camaradas da academia que tomaram!

Se um dia vc tomar e der resultado, venha nos contar aqui... Vai contrariar as estatisticas!

Não fez efeito algum em mim tbm, não recomendo.

Postado

Só aqui jah tem 3 caras que usaram o LIPO 6 BLACK e naum recomenda pra niguem, mais se mesmo assim alguem queira defender esse que eu axo puro marketing (lipo BLACK) que fique a vontade.

Agora para comprar o Meltdown é complicado infelizmente eu aconselho somente site gringo como o http://www.bodybuilding.com/store/vpx/meltdown.html

não é FAKE até mesmo pq naum ganho nada de comissão sou clientes deles mesmo, o site é confiável e os caras tem até Chat para tirar dúvidas

entregam o prazo e despacham para o Brasil.

Qual o único problema em importar?

R: A merda da bosta da Alfândega, se os caras desconfiarem do pacote (encomenda) jah era, vc vai ter que arrumar uma receita médica ou ter uma boa desculpa

Qual a dica?

R: Não tem dica é sorte ou melhor até tenho umas, 1º naum compre muita coisa que venha fazer um grande volume chama a atenção dos Malas lá da Alfandega, 2º compre junto com um pote de MELTDOWN por exemplo um WHEY PROTEIN e pede via CHAT pros caras naum colocarem na Nota Fiscal o valor do whey somente, 3º Reze 10 Aves Maria e 50 Pai nosso, rs.

MAis vale a pena?

R: vale e como vale o preço do Meltdown nos EUA custa en torno de $35,00 ou seja +- R$ 65,00 reais, intaum vamos lá que vc gaste R$ 100,00 no total jah com o envio é bem diferente do que vc compra aki no Brasil os caras te metem a faca isso quando vc acha pra comprar os caras te pedem R$ 280,00 a R$ 300,00 absurdo isso.

Daki um mês um amigo vai me enviar De ORLANDO EUA mais dois potes de MELTDOWN talves eu venda 1 pote, mais eu disse talves ou se tiver alguem interessado eu vejo com ele a possibilidade de ele me mandar mais do que dois.

aff chega neh abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.