Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Vou ver se o o resto de Meltdown que eu tenho aqui ainda presta, se prestar eu vou tomar o resto, tive que ficar parado por quase 2 meses devido a um problema no joelho e no pescoço por causa de acidente de carro e acabei ganhando um peso extra...kkkkkkkk

Se der resultado eu volto a postar aqui.

e por que parou na metade? Não gostou? deu algum colateral? Acho que vou tentar o Meltdown mesmo, não acho sensato mexer com a tireide. Onde tu comprou? passa o contato por MP

• Respostas 91
  • Visualizações 28,7k
  • Criado
  • Última resposta
  • 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, onde comprar o VPX Meltdown?

No site da Bodybuilding fala que não vende ele para o Brasil...

Postado

Olá a todos,

meu primeiro post no fórum =]

Falarei da minha experiência com termogênicos.

Treino jiu-jitsu 3 vezes por semana e utilizei termogênicos para melhorar meu rendimento nas lutas.

Comecei tomando o dyma burn e um outro sem efedrina. Comecei com ele pois possui apenas 10mg de efedrina, e queria ver como meu corpo reagiria.

O resulto foi ótimo, chegava ao final do treino com pique total.

Tomava o sem efedrina de manhã (7h) e no início da tarde (13h), dyma antes do treino (20h).

Certa vez fui comprar dyma e não tinha, então acabei comprando um chamado metyldrene (o nome é algo assim), com 25mg de efedrina.

O resultado foi fudido mesmo.

Suadeira total no treino e pique a mil. Apenas treinando jiu-jitsu, sem malhar, emagreci 8 kg.

Pra ter noção do pique que o negócio dá, cheguei a treinar 1h30min de vale tudo e mais 1h30min de jiu-jitsu seguido, das 18 às 21, e com pique total.

De efeito colateral dá pra sentir que ele causa um pequeno taque-cardia (pqp é assim que escreve?). Dá uma suadeira gigante e muita sede.

Tomo há 5 meses e os resultados estão sendo excelentes.

Vale dizer que só tomo uma cápsula antes de cada treino, ou seja, apenas 3x por semana.

Ele também possui um inibidor de apetite, o que ajuda a controlar a boca e, naturalmente, melhora os resultados.

Tenho amigos que tomam todo dia, mas a cada 5 semanas tomando eles param 1.

Recomendo demais os termogênicos com efedrina, principalmente com 25mg.

O único problema é que a efedrina é proibida pela ANVISA, então fica complicado de achar.

Pesquisarei sobre o melt para ver qual a composição dele, nunca tinha ouvido falar.

Uma dica para quem não conseguir achar os termogenicos, ou estiver com pouca grana é mandar fazer em farmacia de manipulação. A maioria não pede receita médica.

Semana que vem testareia sinefrina, que é uma efedrina um pouco mais fraca só que sem efeitos colateriais.

Já mandei manipular uma fórmula com sinefrina, cafeína e algumas outras coisas.

Em 60 cápsulas vou pagar R$40,00.

Lembrando que a maioria dos termogenicos que possuem efedrina também possuem sinefrina.

O composto ECA (efedrina, cafeína e aspirina) acredito que seja o mais forte na questão perda de peso e definição.

Vou mudar para a sinefrina pois semana que vem (22/02) começo a malhar também, e quero tomar antes da musculação e antes do jiu-jitsu.

Por isso, considero viável testar algo um pouco mais fraco, mas sem efeitos colateriais. Assim compenso o aumento das vezes em que tomarei durante a semana, pois atualmente tomo 3x e passarei a tomar 8x.

Se tiverem interesse posso contar como será a experiência com o novíssimo "Diego Fat Burn Extra Power" (nome que dei à fórmula que mandei manipular :o.

Bom, é isso, espero ter ajudado e se tiverem qualquer dúvida e quiserem trocar mais experiências é só dar um toque.

Abraço a todos.

Postado

amigos, pretendo usar o meltdown nas proximas semanas...ele pode ser usado junto com creatina e whey ????

grato

Postado

Maldita ANVISA

Vergonha de ser brasileiro! país de merda, só tem corrupto nessa porra.. pagamos altos impostos pra exatamente nada.. E a mídia ainda deixa as pessoas mais ignorantes..

• 2 semanas depois...
Postado

ja fiz compras no suplement market a uns 2 anos quase e chegou td certinho sem imposto e olha q foram bastante coisas heim , comprei 2 potes de muscle milk de 2,3 kg e um saco de whey optimun de 5 kg , um d drol e uma creatina cee 500 gr, pelo peso das whey dividi em 2 pacotes com endereços diferentes , deu td certo sem imposto , agora estou querendo fazer uma compra so q sem whey pra n ficar mt grande , encomendei aa ganblia ( akela q falam ser similar a optimun ) pra tomar e vou ver coeh ne !

Vamos ao que interessa , estou olhando nos sites e vejo q o OXYELITE da usplabs tem a nota mais alta de todos , tava 9.2 no bb.com , estou tentado a comprar ele , pelas boas notas e o pessoal gringo estar falando mt bem e a marca ser otima ne , eae galera o qu acham ? alguem ja tomou ele ? estou querendo pedir tbm um hmb , e algo pra ganhar uma massa muscular legal , alguem recomenda algo ? pq o JACK3D axo q é no2 e so deve servir mesmo pra dar um gás ou tbm da pra ganhar algo com ele ?

• 4 semanas depois...
Postado

Semana que vem testareia sinefrina, que é uma efedrina um pouco mais fraca só que sem efeitos colateriais.

Já mandei manipular uma fórmula com sinefrina, cafeína e algumas outras coisas.

Em 60 cápsulas vou pagar R$40,00.

Lembrando que a maioria dos termogenicos que possuem efedrina também possuem sinefrina.

O composto ECA (efedrina, cafeína e aspirina) acredito que seja o mais forte na questão perda de peso e definição.

Vou mudar para a sinefrina pois semana que vem (22/02) começo a malhar também, e quero tomar antes da musculação e antes do jiu-jitsu.

Por isso, considero viável testar algo um pouco mais fraco, mas sem efeitos colateriais. Assim compenso o aumento das vezes em que tomarei durante a semana, pois atualmente tomo 3x e passarei a tomar 8x.

Se tiverem interesse posso contar como será a experiência com o novíssimo "Diego Fat Burn Extra Power" (nome que dei à fórmula que mandei manipular :lol:.

"Sinefrina, cafeína e algumas outras coisas".

Diz pra nós ahahahaha

To pensando em fazer sinefrina + cafeina tb.

Mas acho que é sinefrina nao servirá muito nao.

Bem, tormei 3 tipos de thermos nacionais:

Ripp Abs (Probiotica)

Thema Pro (Integral médica)

Thermogenic liquid (probiotica)

Pra mim, resultado zero. (inclusive ainda estou tomando o Ripp Abs)

Alguém já tomou o Ripped Extreme red caps da Atlhetica Evolution?

Postado

Eu tbm já usei um termo manipulado com sinefrina, ioimbina, cafeina, taurina, e etc, o preço foi mais ou menos esse mesmo, uns 40 reais. Não achei nada demais. Outros que eu experimentei foi o Animal Cuts e o Meltdown, agora parei com essas coisas. Acho que esses estimulantes não fazem efeito em mim, só dá suadeira, não sinto gás a mais pra treinar nem nada.

Postado

brod, se vc está bem acima do peso, opte por tomar aqules que contenham efedrina, pois do contrário vai jogar dinheiro fora.

tomei o velho Therma Pro há anos atrás, e os colaterais foram tremedeira, aumentos dos batimentos cardíacos (com o uso eles diminuem), perda de peso (e medidas) e um gás danado pra correr e fazer aeróbios.

o lado ruim é que vc vai perder massa magra junto!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.