Postado 23 de janeiro de 201213 anos Já li bastante aqui sobre creatina, principalmente nesse tópico. Sempre vi que é até recomendado mandar creatina junto com um carbo de rápida absorção, pois facilitaria a absorção da creatina(que todo mundo sabe q é tenso). Minha dúvida é, no pós treino posso misturar o carbo,whey e creatina no mesmo shake? Abraços
Postado 24 de janeiro de 201213 anos Já li bastante aqui sobre creatina, principalmente nesse tópico. Sempre vi que é até recomendado mandar creatina junto com um carbo de rápida absorção, pois facilitaria a absorção da creatina(que todo mundo sabe q é tenso). Minha dúvida é, no pós treino posso misturar o carbo,whey e creatina no mesmo shake? Abraços Sim, pode tranquilamente.
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Eu só compro creatina no http://www.corpomaiorsuplementos.com.br/index.php lá tudo é de boa marca e não agride a saúde
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Viu como falta um botao de DENUNCIE nesse forum? Aparecem varios idiotas achando que nós é que somos. Alguem avise-o que sabemos q eh apenas mais um marketeiro, e isso soh nos faz julgar a empresa como inescrupulosa e mal administrada. abrcs
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Agora falando do topico, muito bom mesmo. Valeu ae JOTAEME, acho que deveria virar fixo² TENHO GASTRITE, TOMO CREATINA E LI QUE A CREATINA CAUSA ACIDEZ NO ESTOMAGO É VERDADE? E MINHA AMIGA TEM PROBLEMA NO CORAÇÃO E TOMA, TEM ALGUM RISCO P ELA? 11 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
Postado 2 de fevereiro de 201213 anos Agora falando do topico, muito bom mesmo. Valeu ae JOTAEME, acho que deveria virar fixo² TENHO GASTRITE, TOMO CREATINA E LI QUE A CREATINA CAUSA ACIDEZ NO ESTOMAGO É VERDADE? E MINHA AMIGA TEM PROBLEMA NO CORAÇÃO E TOMA, TEM ALGUM RISCO P ELA? 11 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
Postado 7 de março de 201213 anos Sim, pode tranquilamente. Na minha opinião é até indicado, como sabemos, a ANVISA é um orgão bastante lento e som seus vários problemas... Se foi liberado o uso da creatina, é por que estudos sérios foram feitos...
Postado 8 de março de 201213 anos Bom galera, queria saber que horas eu posso estar tomando creatina? estou com um pote da prolab fechado aqui, e queria saber se devo tomar antes do treino ou depois? quantos minutos eu devo tomar antes ou depois do treino? Eu posso estar tomando antes e depois do treino? ou 1 vez ao dia é mais que o suficiente ja? E nos dias que eu não for treinar, como posso tomar? Agradeço desde ja
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.