Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Quero Aumentar a Extensão do meu braço,mas ta dificil,ajudem

Featured Replies

Postado

tipo,faço os exercicios certos e na maior concentração,so q não to sentindo meu braço ficar maior relaxado,contraido to com 34cm . alimentação ta certa e td ok.

• Respostas 42
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

me passa ai como eah o teu treino, os dias q vc treina... passa tbm sua altura peso eo tempo q vc treina.

Postado
  • Autor

Treino de 5 vezes por semana

Segunda : Supino Reto + Crucifixo deitado com Halteres - SuperSet 3x8x8

Voador - DropSet 3 x10x8x6

Elevação Lateral + Desenvolvimento de ombros Halter - 3x8x8

Triceps Coice no Cross + Triceps Inverso - 3x8x8

Triceps Corda - 3 x10x8x6

Terça : Elevação Frontal no Cross + Pulley Aberto - 3x8x8

Remada Pronada sentada - 3 x10x8x6

Voador Dorsal + Remada em Pé - 3x8x8

Biceps Alternado com Halteres + Biceps Rosca Direta - 3x8x8

Ante - Braço no Cross - 3 x10x8x6

Quarta : Só Pernas

Quinta : Msm Coisa que Segunda

Sexta: Msm coisa que Terça

Abdominal 3 vezes por semana

Obs: Treino a 1 ano e 5 meses ,eu era gordim,tinha uns 15 % de bf,abaixei pra 9% ou 8%,mas tipo,vim perdendo isso so no treino normal e esteira antes do treino. e parei tbm de fazer esteira de inicio e so faço depois do treino,uns 10 min,tem problema isso ? outra coisa,por esses pesos q perdi,minha barriga fica normal em pé,mas quando sento fica akelas dobras :s e mei q flacida sl,é normal isso ? e sobre akela barriga abaixo do umbigo,dá pra tirar treinando normalmente ?

Tenho 17 anos,1,70cm , Peso : 65 a 66 kg por ae

Postado

pow eu particularmente ñ gostei desse seu treino dividi ele num abc 2x direito, tipo:

peito e bíceps

costas e tríceps

ombro e pernas

Postado
  • Autor

Vou Mudar Semana que vem o treino.

Mas tipo,posso Fazer Peito e Triceps e Costas e Biceps ? é q to acostumado jáá rsrs ',mas caso esse modo q vc flw ,seje melhor,ta trankilo po .

Postado

Usa esse tri set aqui que é certo , que tu vai dispara nos ganhos

Fas duas séries leve a moderada na rosca direta de aquecimento e dai

Rosca direta com Barra 1x6 cadencia 4-2-4

Sem descanso

Rosca Alternada Banco Inclinado 1x6 Cadencia 3-1-3

Sem descanso

Rosca Concentrada Halt até o peito 2x6 Cadencia 2-1-2

Triceps

Aquecimento 2 séries na polia , antes de ir pro pesado

Polia 1x6 Cadencia 4-2-4 (movimento mais completo que pude )

Sem descanso

Testa(barra até atras da cabeça) 1x6 Cadencia 4-2-4

Sem descanço

Extenção de triceps com Halt deitado em banco 1x5 + Rept isometrica(fica forçando o peso depois da falha) por 15 segundos .

Postado

Eu sei que ninguem treina perna direito mas vai uma dica que só passei a acreditar depois de fazer.

Não treine pernas tudo no mesmo dia, principalmente fazer o cadeira e o mesa no mesmo dia, se não vc perde muito desempenho, principalmente no posterior (esqueci o nome correto do musculo)

Postado
Vou Mudar Semana que vem o treino.

Mas tipo,posso Fazer Peito e Triceps e Costas e Biceps ? é q to acostumado jáá rsrs ',mas caso esse modo q vc flw ,seje melhor,ta trankilo po .

tai o erro vc ñ pode se acostumar ao treino, tem que inganar o musculo e a mente, mude a divisão :wink:

abraço e bons treinos

Postado

olá pessoal, em primeiro lugar o biceps é dividido em duas porções portanto é um musculo pequeno não aceita tanta sobrecarga, segundo quando você faz treino como costas e biceps pode considerar o exercicio de costas como primeiro da série de biceps, portanto vc esta colocando rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada somando o ou (OS)exercícioS de costas DA quase 5 exercícios para o biceps mais as repetições e séries de 8 que representão aproximadamente 80% da carga máxima.

conclusão o extresses é muito grande!!!! a musculatura acaba não desenvolvendo pois com uma intensidade desta e um volume grande você precisa de 72hs de intervalo para o próximo treino e treino abc você só chega a 48hs portanto a musculatura estará sempre aquem de seu percentual ideal de recuperação.

Postado
olá pessoal, em primeiro lugar o biceps é dividido em duas porções portanto é um musculo pequeno não aceita tanta sobrecarga, segundo quando você faz treino como costas e biceps pode considerar o exercicio de costas como primeiro da série de biceps, portanto vc esta colocando rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada somando o ou (OS)exercícioS de costas DA quase 5 exercícios para o biceps mais as repetições e séries de 8 que representão aproximadamente 80% da carga máxima.

conclusão o extresses é muito grande!!!! a musculatura acaba não desenvolvendo pois com uma intensidade desta e um volume grande você precisa de 72hs de intervalo para o próximo treino e treino abc você só chega a 48hs portanto a musculatura estará sempre aquem de seu percentual ideal de recuperação.

Nossa, quanta bobagem :roll:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.