Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

3 Perguntas para o Ganho de Massa !

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Se eu quero Crescer !Que é o meu caso ! entao é melhor deixar de lado a aerobica ne ? so fica na musculaçao intensa e no final tomar um whey + malto! certo ?

e tbn vou ressaltar aqui o que eu estou fazendo :

1:30m antes de treinar : refeiçao pura (sem whey) e tomo um comp. de vitamina C

1:30m de treino : e depois de 5m um garrafa com 40g de whey + 50g de maltodextrin com dextrose

00:30m depois do treino : outra refeiçao pura (sem whey)

Mais antes da refeiçao pre-treino eu lancho, almoço e tal ! agora é so leite desnatado , peixe, frango , nada de frituras e gorduras , bastante clara cosida ou frita, tudo sem oleo, queijo e etc !

posso ter bons resultados com isso ?

Postado

Minha opinião:

1º - Posso tomar os 2 somente no pós-treino ? e Com isso terá ganhos ?

2º - É obrigatório fazer uma dieta hipercalórica ou outra do tipo para ter ganhos ? e se nao fizer ? é igual a nada ?

3º - Em 2 ou 3 meses tomando ja posso ter resultados bons de massa muscular ?

1: Tome apenas no pós-treino, mas lembre-se, a suplementação [e apenas uma complementaçãop de sua dieta, sem comer corretamente nao tera bom ganhos.

2: Sim, preferencialmente.

3: Sim, no inicio é mais facil de ganhar massa muscular...

Postado

COMER COMER, COMER COMER, É O MELHOR PARA PODER CRESCER.

kkkk

Perguntasse várias vezes se tem msm q fz uma boa dieta

Não precisa fz, mas ai tbm n espere ganhos

So suplemento n faz milagre.

Postado
Se eu quero Crescer !Que é o meu caso ! entao é melhor deixar de lado a aerobica ne ? so fica na musculaçao intensa e no final tomar um whey + malto! certo ?

e tbn vou ressaltar aqui o que eu estou fazendo :

1:30m antes de treinar : refeiçao pura (sem whey) e tomo um comp. de vitamina C

1:30m de treino : e depois de 5m um garrafa com 40g de whey + 50g de maltodextrin com dextrose

00:30m depois do treino : outra refeiçao pura (sem whey)

Mais antes da refeiçao pre-treino eu lancho, almoço e tal ! agora é so leite desnatado , peixe, frango , nada de frituras e gorduras , bastante clara cosida ou frita, tudo sem oleo, queijo e etc !

posso ter bons resultados com isso ?

Pra que tomar dextrose com malto?

escolhe um ai rapaz.

Postado

O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína.

Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso.

Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa.

Postado
  • Autor
O único problema é que com "alguns dias" de treino você não vai passar NEM PERTO de falhar seus músculos a ponto de precisar de um suplemento de proteína.

Daqui 2 ou 3 meses você verá diferença SIM. Mas não é o suplemento que vai fazer isso.

Guarde esses suplementos no armário e comece a usá-los daqui 3 meses (e olhe lá), se você realmente quiser que eles sirvam pra alguma coisa.

hm . Obrigado ao Pessoal e ao Anders, é ja me diseram isso ! vo guardar e vo fazer o que vs recomendou ! Obrigado msm , e ja sei o q fazer , agora vcs podem me dar alguma dica sobre a alimentaçao? que e bom fazer uma dieta hipercalorica ne ? mais o q e bom comer e tal .. por favor ! Obrigado

Postado
  • Autor

Intao se nao é o suplemento é o q ? a alimentaçao ? e claro a musculaçao ne !

mais po intao vc sabe algo que faça acelerar mais ? nao quero anabolizantes , quero ser natural . prefiro ter 40 de musculo doque 40 de pus !

Obrigado !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.