Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Minha alimentação tá um lixo. Tomar ECA resolve?

Featured Replies

Postado

ah esqueci de dizer que treino todos os dias faço 40 min a 1 hr de musculação e mais 1hr de aeróbio só minha alimentação q ta um lixo preciso de uma dieta pra seguir

• Respostas 3
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A sua ECA é composta como?

Eu achei ECA vendendo no vulgo suplementos, porém creio que a efedrina está muito alta para começar, pois cada comprimido tem 40mg de Efedrina, 400mg de cafeina, e 40mg de aspirina.

Gostaria de saber se a taxa está alta, poderá ter efeitos colaterais, sendo que não tenho problemas cardiacos e nem pressão alta.

Grato.

Postado
  • Autor

ah ta alta msm essa efedrina aí pra começo eu acho, apesar que começei a minha hj começando com 15 mg de efedrina 150mg cafeína 1/2 comprimido de aspirina 500mg e n senti nada nem tremor nem nada no coração normal pra hj agora n sei se tomo a tarde de novo pq eu n teino a tarde só de manhã se alguem souber da uma resposta aí,e tb eu queria saber se n tomar o eca a tarde se posso tomar uma sibutramina de 15 mg pra dar uma amenizada no apetite,e por n ter sentido nenhuma diferença hj amanhã faço o que?tomo 30mg de efedrina ou continuo com 15mg?o pior de tudo isso é engolir esses comprimidos de manhã em jejum eca rsrs

Postado
  • Autor

bom resolvi por mim mesma tomar a sibutramina agora a tarde e até agora normal,e amanhã vou tomar 30 mg efedrina 300 mg cafeína e vou treinar sem aspirina pq ainda n sei se é melhor com ou sem e vou ver se sinto diferença

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.