Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

hiper/Whey/dextrose/creatina/albumina

Featured Replies

Postado

Boa noite galera !

So novo aqui no forúm, segunda vez postando !

Bem, malho a 1 ano e meio mais no meu primeiro ano de treinamento não levava muito a sério faltava muito a academia

as vezes ia 1 vez na semana esse ano mudei de academia. Quando começei a treinar tinha 18 anos e pesava 57 kg e 1,78 de altura ou seja eu era o pau em pessoa

hoje tenho 20 (acabei de fazer 20 anos) peso 70 kg e com a mesma altura, acho que ganhei até uma massa legal, quando começei a malhar

tinha 26 de braço e hoje eu tenho 36, bem vamos ao que interessa.

Agora vo começa realmente a treinar sério porque amo esse esporte e vo fazer faculdade de Educação fisica, mas tenho a vida muito corrida, acordo 6:30 pra ir pro serviço

e so chego 18:30 e vou direto pra academia.

Bem é o seguinte vou substituir o meu almoço por um Hiper (Massa 3200-Probiotica) pq não tenho tempo de almoçar, vou tomar:

Whey-Optimum/Creatina-Universal/Dextrose pós-treino;

Albumina pela manhã e a noite com uma colher de azeite pra uma proteina time-release.

Meu objetivo é chegar aos 77 kg mas bem definido, vocês acham que eu deveria acrescentar mais alguma coisa ou mudar o horário de tomar os suplementos?

Desde já agradeço !

• Respostas 14
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta boa, tirando esse hipercalorico em vez de comer. se nao tem tempo faz um caseiro com aveia, albumina ou seja, carbos e prot time release.

Postado
Bem é o seguinte vou substituir o meu almoço por um Hiper (Massa 3200-Probiotica) pq não tenho tempo de almoçar, vou tomar:

Entendo que a vida das pessoas eh corrida em algumas situações, e a premencia de tempo nos tempos modernos onde se Trabalha, Estuda e Treina, eh mesmo complicado.

Concordo com o oozaru no quesito almoço.

Pois trocar o Almoço por qualquer Suplemento, seja ele qual for. EH TOTALMENTE NÃO RECOMENDADO.

Postado

boa suplementação, agora tem q comer mt bem senão vai ser dinheiro jogado fora esses suplementos, da um jeito de almoçar e manter uma dieta adequada é o meu conselho.

Postado
  • Autor

Eu to trocando o meu almoço por um hiper porque não tem jeito mesmo de almoçar, tenho so uma hora de almoço

no serviço.

Têm como eu acrescentar algo ao o hiper? O que vocês me sugerem? Vo colocar aveia e algumas frutas

para obter um alimento sólido, é recomendado?

Postado
Eu to trocando o meu almoço por um hiper porque não tem jeito mesmo de almoçar, tenho so uma hora de almoço

no serviço.

Têm como eu acrescentar algo ao o hiper? O que vocês me sugerem? Vo colocar aveia e algumas frutas

para obter um alimento sólido, é recomendado?

Leva uma vasilinha de batata doce e frango. 1 hora nem é tao pouco assim...

Postado

Sem querer ficar dando paupite na vida de ninguém, eu em alguns dos empregos que tive, tbm tinha uma hora de almoço, e em muitos eu levava marnita.

Em 20 minutos eu comia uma marnita de arroz e algum tipo de carne.

Tem marnitas, que são termicas, e conseguem manter a temperatura da comida por algum tempo. Ela nem chega a ficar totalmente fria, no caso de não ter um microondas e nem dispositvos para aquecer a comida no serviço.

Postado
  • Autor
Sem querer ficar dando paupite na vida de ninguém, eu em alguns dos empregos que tive, tbm tinha uma hora de almoço, e em muitos eu levava marnita.

Em 20 minutos eu comia uma marnita de arroz e algum tipo de carne.

Tem marnitas, que são termicas, e conseguem manter a temperatura da comida por algum tempo. Ela nem chega a ficar totalmente fria, no caso de não ter um microondas e nem dispositvos para aquecer a comida no serviço.

De boa, mais o negócio e que eu moro a 40 km do meu serviço, moro sozinho e não tem como fazer comida, e o meu serviço não paga muito o vale alimentação pra mim almoçar todo dia em um restaurante, esse é o meu caso ne, mais vou tentar fazer como o 'intensetrainboy' falou vou tentar levar todos os dias e ainda vou acrescentar o hiper assim ja a legal?

Postado

prepara em casa, deixa pronto ja, faz tudo no final de semana ai durante a semana tu só esquenta durante tue cafe da manha e leva na marmita pro trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.