Postado 8 de junho de 201015 anos TA, Sei que os melhores são da ON, VP2, Probiótica(nacional) etc, etc Mas qria saber se esse 3W Whey Protein (2,4 kg) Body Action (Titanium Series) é bom também, se vai me ajudar, e se tem muitaaaa diferença pra um ON por exemplo... Obrigado!!!
Postado 8 de junho de 201015 anos não presta e sim tem MUITA diferença. Se quiser barato e bom e nao for probiotica tem whey da solaris, max titanium.
Postado 8 de junho de 201015 anos Autor certo, valeu Ozaru.... Vo pega um Probiótica então...qual vc pegaria (querendo ecenomizar) ?? Ultimate 5 Whey Protein (2268g) Probiótica - R$ 175,50 Whey Protein 3W (2.268g) Probiótica - R$ 161,55 descupa abusar cara, mas to numa puta duvida e com dó do meu dinheirinho...rs e VALEU PELA AJUDA!!! ABRAÇO!!
Postado 8 de junho de 201015 anos Levo em conta a quantidade de proteína que tem dentro do whey. O 5W Titanium Séries aqui na minha cidade (porto alegre) custa 135 reais o pote com 2,4kg do produto. Em uma medida d 35g (1 scoop), 30g são de proteina, o que é uma ÓTIMA concentração Dividindo a quantidade pelo preço, o kilo fica em torno de 56 reais (+- o preço do whey gambia). Então pelos meus cálculos, vale mto a pena. Lembrando que estou falando do 5W e não 3W.
Postado 8 de junho de 201015 anos certo, valeu Ozaru.... Vo pega um Probiótica então...qual vc pegaria (querendo ecenomizar) ?? Ultimate 5 Whey Protein (2268g) Probiótica - R$ 175,50 Whey Protein 3W (2.268g) Probiótica - R$ 161,55 descupa abusar cara, mas to numa puta duvida e com dó do meu dinheirinho...rs e VALEU PELA AJUDA!!! ABRAÇO!! Desses eu pegaria o 3w.
Postado 10 de agosto de 201014 anos Gostaria de saber pq afirmam a qualidade desse whay da Max Titanium? Vcs saberiam me dizer qual a procedencia da materia prima dele? Obrigado
Postado 10 de agosto de 201014 anos Eu ja tomei desse whey e não curti, tb prefiro a malto atletica à malto bodyaction. O amino fluid deles eu achei legal. Essse max titaniun o pessoal que experimentou tem gostado bastante.
Postado 25 de janeiro de 201213 anos Pessoal, estou querendo comprar um pote dessa Whey protein 5 Ultimate (2268) probiótica, mas pelas minhas pesquisas o melhor preço que encontrei foi R$192,51 a vista... =/... Alguém conhece algum ponto de venda aqui em São Paulo que possui esse Whey mais barato? Ou algum site? Valeeuu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.