Postado 21 de junho de 201015 anos eae galera... tava dando uma olhada por ae... e vi esse "suplemento"... antes ouvia falar mto dele... mas deu uma sumida... qq vcs acham dele? é considerado suplemento msm? ou é algo do tipo PH, necessita de TPC talz... gostaria de ouvir opiniões.. ou melhor, lê-las... abração ;D
Postado 22 de junho de 201015 anos eae galera... tava dando uma olhada por ae... e vi esse "suplemento"... antes ouvia falar mto dele... mas deu uma sumida... qq vcs acham dele? é considerado suplemento msm? ou é algo do tipo PH, necessita de TPC talz... gostaria de ouvir opiniões.. ou melhor, lê-las... abração ;D Não necessita de TCP, e na minha opinião pouco beneficio vc teria com ele.
Postado 22 de junho de 201015 anos Autor Não necessita de TCP, e na minha opinião pouco beneficio vc teria com ele. valeu, MESTRE! é q vi q tava barato... e as promessas smp são grandes, na propaganda, né?! isso seria mais legal usar qdo eu tivesse assim, uns 45anos? ou nem assim? grande abraço!
Postado 23 de junho de 201015 anos valeu, MESTRE! é q vi q tava barato... e as promessas smp são grandes, na propaganda, né?! isso seria mais legal usar qdo eu tivesse assim, uns 45anos? ou nem assim? grande abraço! Já ví o DHEA em pesquisas uns tempos atraz, que indicavam seu uso para tratamento clinco masculino de pacientes geriatricos.
Postado 23 de junho de 201015 anos Autor Já ví o DHEA em pesquisas uns tempos atraz, que indicavam seu uso para tratamento clinco masculino de pacientes geriatricos. ééé. tá longe! uheahuae. ;D vlw MESTRE!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.