Postado 29 de julho de 201014 anos bom eu tava rodando pela internet esses dias qnd vi uma propaganda de um produto chamado XTREME NO , dizem ser o oxido nitrico usado pelos artistas de hollywood bla bla bla .... queria saber se alguem ja ouviu falar nessa porra ... qnd eu vejo esses anuncios ja acho logo q eh merda , mas enfim alguem ja tomou , conhece , etc . flww
Postado 12 de agosto de 201014 anos boa mlk... eu comprei no dia 24-07, o xtreme no da muscle advance, via http://www.xtremeno.com, chegou em ordem no dia 09-08-2010, em pacote fechado, paguei 135,82 dolares, mas veio 3 potes, cada pote contem 90 tabletes (comprimidos), mas nao vou tomar os 3 potes, tomarei um..., descanso de um a 2 meses, e tormarei novamente.... quem quiser comprar pode comprar q eh fita certa, de primeira, eu fiquei com medo de ficar preso na anvisa, mas falei com amigos donos de lojas de suplementos, e eles falaram q o conteudo tem em varios suplementos aki no brasil, q eu podia comprar de boa q nao teria nenhum problema,,, comecei a tomar na segunda feira, dia 09-08-2010, vou postar a cada 15 dias os resultados... 09-08-2010 39 anos 1,79m 76,7kg 39cm biceps frio 36cm biceps relaxado 54cm coxa frio 121cm ombro frio 98cm peitoral frio []'s gente!
Postado 25 de agosto de 201014 anos Eu também estou comprando. Já malho há bastante tempo sem resultados visíveis. Assim que chegar o Xtreme NO vou postar aqui a evolução do meu quadro físico. E estou ansioso para ver o resultado do Marcos Melo (aí de cima). Abraço do Andy
Postado 26 de agosto de 201014 anos tbm comprei e chegou ontem tudo em perfeito estado. Realmente são 3 potes. Alguém indica em como tomar?
Postado 27 de agosto de 201014 anos Marcos Melo, e ai? como estao os resultados? Percebeu alguma coisa com o Xtreme NO? Vc tambem esta usando o HGH Energizer? abs M4sc0
Postado 27 de agosto de 201014 anos Pessoal vamos prestar atenção para não jogar dinheiro no lixo. Nunca vi um marketing tão bom como esse hehehe Olha a formula do produto, tem só arginina e olhe lá http://www.xtremeno.com/ingredients.php
Postado 28 de agosto de 201014 anos Olá pessoal. Comecei a tomar o XTREME NO na segunda, 23/08, e posso dizer por enquanto que senti um aumento de força (não sei se é psicológico) e também menos dores após os treinos (recuperação mais rápida). Tô firme nele e quero ver como vou estar em um mês ou dois. Vlw
Postado 30 de agosto de 201014 anos Então galera to querendo comprar o Xtreme No, a compra dele como alguns ja FIZERAM é SEGURA? Queria tirar uma dúvida ele aumenta a massa muscular? no meu caso não sou gordo estou mais para magro sera que fara efeito também? OBRIGADO
Postado 1 de setembro de 201014 anos e ai pessoal,, to usando já tem uns 5 dias, como o amigo ai falo não sei se é psico mais dá um gas foda, parece que realmente funciona... por que o marketing é forte mesmo,,,,hehehe. e quanto ao envio, chegou blz... vamo vê quando termina o primeiro pote o resultado, posto aqui. abrasss
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.