Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

XTREME NO?

Featured Replies

Postado

bom eu tava rodando pela internet esses dias qnd vi uma propaganda de um produto chamado XTREME NO , dizem ser o oxido nitrico usado pelos artistas de hollywood bla bla bla ....

queria saber se alguem ja ouviu falar nessa porra ... qnd eu vejo esses anuncios ja acho logo q eh merda , mas enfim alguem ja tomou , conhece , etc .

flww

• Respostas 100
  • Visualizações 116,6k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

boa mlk... eu comprei no dia 24-07, o xtreme no da muscle advance, via http://www.xtremeno.com, chegou em ordem no dia 09-08-2010, em pacote fechado, paguei 135,82 dolares, mas veio 3 potes, cada pote contem 90 tabletes (comprimidos), mas nao vou tomar os 3 potes, tomarei um..., descanso de um a 2 meses, e tormarei novamente.... quem quiser comprar pode comprar q eh fita certa, de primeira, eu fiquei com medo de ficar preso na anvisa, mas falei com amigos donos de lojas de suplementos, e eles falaram q o conteudo tem em varios suplementos aki no brasil, q eu podia comprar de boa q nao teria nenhum problema,,,

comecei a tomar na segunda feira, dia 09-08-2010, vou postar a cada 15 dias os resultados...

09-08-2010

39 anos

1,79m

76,7kg

39cm biceps frio

36cm biceps relaxado

54cm coxa frio

121cm ombro frio

98cm peitoral frio

[]'s gente!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu também estou comprando. Já malho há bastante tempo sem resultados visíveis. Assim que chegar o Xtreme NO vou postar aqui a evolução do meu quadro físico. E estou ansioso para ver o resultado do Marcos Melo (aí de cima).

Abraço do Andy

Postado

Marcos Melo, e ai? como estao os resultados? Percebeu alguma coisa com o Xtreme NO? Vc tambem esta usando o HGH Energizer?

abs

M4sc0

Postado

Olá pessoal. Comecei a tomar o XTREME NO na segunda, 23/08, e posso dizer por enquanto que senti um aumento de força (não sei se é psicológico) e também menos dores após os treinos (recuperação mais rápida). Tô firme nele e quero ver como vou estar em um mês ou dois. Vlw

Postado

Então galera to querendo comprar o Xtreme No, a compra dele como alguns ja FIZERAM é SEGURA?

Queria tirar uma dúvida ele aumenta a massa muscular? no meu caso não sou gordo estou mais para magro sera que fara efeito também? OBRIGADO

Postado

e ai pessoal,,

to usando já tem uns 5 dias, como o amigo ai falo não sei se é psico mais dá um gas foda, parece que realmente funciona...

por que o marketing é forte mesmo,,,,hehehe.

e quanto ao envio, chegou blz...

vamo vê quando termina o primeiro pote o resultado, posto aqui.

abrasss

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.