Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo(monstro) com PH's P-Plex x M-drol x Havoc

Featured Replies

Postado

Ola galera blz?? Estou terminando um ciclo de cutting, com clembuterol x lipo6x, e vou iniciar um ciclo (monstro) de PH's e gostaria da ajuda de vcs... Pois nunca fizum ciclo com PH's antes...

Estrutura do ciclo:

M-drol 90caps

P-plex 90caps

Havoc 90caps

suplementacao:

100% whey protein, glutamina(micronized), bcaa, creatina(micronized), Dextroze(corn sugar), amino2222(capsulas)

TPC:

tamox, tribullus 650mg, SuperPump250...

Duvidas:

tenhu duvidas na montagem do ciclo, dosagem, e se a tpc esta boa... Vou relatar ateh o FIM.. Espero a ajuda e o acompanhamento de voces!!!

Minhas medidas:

alt: 1,73

peso: 73kgs (no inicio do cutting estava com 81kgs e 16%bf)

Bf: por volta de 11/12%

biceps: 39cm

abdomem: 83cm

peitoral: 103cm

por enquanto soh tenhu essas medidas...

Objetivo do ciclo: pensarei muito alto, kero xegar no minimo aos 85 kilos, acabando o cutting chego facil aos 78 kilos, por isso penso nos tao sonhado 85 kgs... Hehe!!!

Agradeço desde ja galera!!! Aguardo a ajuda de vocês!!!

Um Abraço

• Respostas 9
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cara na boa.. vc é doido

issu ai é muito androgenico e poco anabolico . seria melhor entao mexer com os " venenos " que com issu ia.

se for usar relate para acompanharmos

Postado
  • Autor

Entaum Clark, o problema eh q nao moro no brasil, moro no japao, e aqui nao tem os "venenos", tenho acesso a todos suplememtos, e esses PH's, tenho q me contentar com isso... Rss!!!

Sera q fara muito mal mesmo?? Pois esse combo eh vendido tudo junto, o unico problema eh q nao sei sr toma os tres juntos, ou se eh tipo um mes de cada...

Estou decidido a ser o "cobaia" e relatarei tudo tudo, colaterais, ganhos e etc...

Por favor ajudem ae como tomar!!!

Abracosssssss

Postado
Entaum Clark, o problema eh q nao moro no brasil, moro no japao, e aqui nao tem os "venenos", tenho acesso a todos suplememtos, e esses PH's, tenho q me contentar com isso... Rss!!!

Sera q fara muito mal mesmo?? Pois esse combo eh vendido tudo junto, o unico problema eh q nao sei sr toma os tres juntos, ou se eh tipo um mes de cada...

Estou decidido a ser o "cobaia" e relatarei tudo tudo, colaterais, ganhos e etc...

Por favor ajudem ae como tomar!!!

Abracosssssss

mano, acho q vc pode acabar se dando mal a toa... =/

se for nessa de PH... eu iria com cautela... um por vez...

n sei se li mal... mas vou perguntar... vc ja teve experiencias com algum ph?

abraz

Postado
  • Autor

Fala wasabi blz?? Nunca tive experiencia com ph's nao... Bom axo q vou devagar entaum... Mas qto tempo devo dar de intervalo entre um e outro??

Postado

Vi um ciclo que foi assim, só mudou que nao tinha havoc e tinha trenadrol no lugar, se souber ler ingles.

I am currently in the middle of a bridge/stack with this, my cycle is as follows: CEL P-Plex 20/30/30/30/0/0, KiloSports Trenadrol 30/30/30/30/60/60, and CEL M-Drol 0/0/10/20/20/20. With this being a heavily methylated cycle I have a ton of liver supports that I take four hours after each dose, multi-vitamins, etc... At 5'10" I started the cycle 191 lbs 14-15% bf and am consuming 4000 to 4500 calories a day including 296g protien from shakes alone. I am an experienced lifter and Ive gotta say this stuff so far is amazing, Im on day 14 starting the M-Drol tomorrow and im already at 203. 12lbs in 2 weeks. I know that this has a lot to with my diet but 12 lbs in two weeks is still awesome. Not a lot of sides, just the usual itchy scalp, crazy back pumps. I think the latter is more from the Trenadrol than anything, but nothing a bannana cant handle. I'll keep you guys posted on the progress as Im sure it will get interesting with M-Drol and Tren working together. Btw I am planning on just trying to use I-force's Reversitol as my PCT since I have heard nothing but good things about it. If anything goes awry dont fret I do have the good stuff on hand as well.
Postado
  • Autor

Fala aee oozaru blz?? Entaum brother, me instigou esse relato hein... O interessante eh q deu uma clareada de como montar o ciclo... Ele da um intervalo de 2 semanas entre cada ph... Mas confesso q fikei cabrero em fazer os 3 phs... Haha!!! Preciso de mais luz... Kkkk!!!

Valew pelo toke brother... Mas eae o q vc me sugere fazer?? Hehe

abracoss

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eae galera blz?? Bom pesquisei bastante, e cheguei a uma conclusao, comecei hj o ciclo apenas com M-Drol, farei 3 semanas de 2 comp. por dia, talves aumente para 3 comp. na terceira semana vamos ver como reagirei com esse PH...

Depois da terceira semana, descansarei 60 dias (fazendo a TPC corretamente) e iniciarei o P-Plex no mesmo eskema, e depois de 60 dias do P-Plex iniciarei o Havoc 3 caps durante 3 semanas.... Vamos ver se vou ou nao chegar nos tao sonhados 85 kilos.... Vamo q vamo!!!!

Agradeco o acompanhamento e as dicas da galera!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.