Postado 27 de setembro de 201014 anos Comprei o Extreme Thermogenic da Solaris. Tomar ele 30 min antes da musculação e após musculação fazer aeróbico e depois tomar meu shake pós treino (whey, dextrose e creatina). Ou tomar o thermo, fazer aeróbico antes da musculação e após a musculação tomar o shake. Ou ainda, ir na academia, fazer musculação, voltar em casa, tomar shake pós treino, e quase na mesma hora, tomar o thermo e voltar na academia 30 min depois e fazer aeróbicos? Obs: meu aeróbico e fazer 30 min de esteira, fazendo 4,5 km. (por enquanto) Qual alternativa terei mais resultados, em queimar gordura e pelo menos manter a massa magra? Valeu, abraço!
Postado 27 de setembro de 201014 anos Musculação e depois aeróbico, pois sua taxa glicêmica esta baixa, fazendo com que a queima de gordura serja mais eficaz. Termogênico 30min Pré treino= antes. Abraço e bom treino.
Postado 27 de setembro de 201014 anos No rotulo costuma ter a informação . Infelizmente esse especificamente eu não tenho conhecimento. alguns devem ser tomados antes do treino e depois do almoço por exemplo. e outros apenas 2 por dia. da uma lida la e manda ai que fica mais facil tirar a duvida
Postado 27 de setembro de 201014 anos Autor Tá, musculação, depois aeróbico, mais eu tomo o thermo antes da musculação ou entre a musculação e o aerobico, pra ter o efeito dele enquanto faço o aerobico? valeu
Postado 28 de setembro de 201014 anos toma 30 minutos antes de malhar, ai vai malhar, quando acabar sua taxa de glicose vai estar baixo e o thermo ainda fazendo efeito, sendo assim vc vai queimar muito mais gordura na esteira(aerobicos)
Postado 28 de setembro de 201014 anos A maioria dos termogenicos são tomados 2x ao dia, ao acordar e antes do treino, mas siga a recomendação do fabricante.
Postado 9 de maio de 201411 anos Estou pensando em fazer esse termo. O que acham? Cafeina 100mg Taurina 300mg Inositol 300mg Cha Verde 400mg Citrus Aurantium 400mg Gengibre 100mg
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.