Ir para conteúdo

Modo de usar termogenico?

Featured Replies

Postado

Comprei o Extreme Thermogenic da Solaris.

Tomar ele 30 min antes da musculação e após musculação fazer aeróbico e depois tomar meu shake pós treino (whey, dextrose e creatina).

Ou tomar o thermo, fazer aeróbico antes da musculação e após a musculação tomar o shake.

Ou ainda, ir na academia, fazer musculação, voltar em casa, tomar shake pós treino, e quase na mesma hora, tomar o thermo e voltar na academia 30 min depois e fazer aeróbicos?

Obs: meu aeróbico e fazer 30 min de esteira, fazendo 4,5 km. (por enquanto)

Qual alternativa terei mais resultados, em queimar gordura e pelo menos manter a massa magra?

Valeu, abraço!

• Respostas 7
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Musculação e depois aeróbico, pois sua taxa glicêmica esta baixa, fazendo com que a queima de gordura serja mais eficaz.

Termogênico 30min Pré treino= antes.

Abraço e bom treino.

Postado

No rotulo costuma ter a informação . Infelizmente esse especificamente eu não tenho conhecimento.

alguns devem ser tomados antes do treino e depois do almoço por exemplo.

e outros apenas 2 por dia.

da uma lida la e manda ai que fica mais facil tirar a duvida

Postado
  • Autor

Tá, musculação, depois aeróbico, mais eu tomo o thermo antes da musculação ou entre a musculação e o aerobico, pra ter o efeito dele enquanto faço o aerobico? valeu

Postado

toma 30 minutos antes de malhar, ai vai malhar, quando acabar sua taxa de glicose vai estar baixo e o thermo ainda fazendo efeito, sendo assim vc vai queimar muito mais gordura na esteira(aerobicos)

• 3 anos depois...
Postado

Estou pensando em fazer esse termo. O que acham?

Cafeina 100mg

Taurina 300mg

Inositol 300mg

Cha Verde 400mg

Citrus Aurantium 400mg

Gengibre 100mg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.