Postado 29 de outubro de 201014 anos Entao...esta em partes correto...mas nao seria o caso de entrar com um hipercalorico para ele...como o real gain, massa 3200 ou entao o pro complex gainer!?
Postado 29 de outubro de 201014 anos suplmentos são complementos a alimentação e não substitutos. nada pode substituir por completo uma boa refeição sólida.
Postado 30 de outubro de 201014 anos Everton tua frase ficou meio ambigua(?) ele pode interpretar que só é grande quem nao faz nada, mas o que tu quis dizer é que a diferenca entre o grande e o pequeno é a determinacao né? Interpretação também é algo que diferencia os grandes dos pequenos... ahahaahhaha
Postado 12 de novembro de 201014 anos Gostaria. de saber os efeitos da mistura entre creatina e ribose...como no caso do suplementeo creatine d ribose da pro premium line. Alguem sabe me dizer? E outra...qual mais vantajoso...whey 100% da optimum....ou o isolado da probiotica? vlw ae
Postado 13 de novembro de 201014 anos Sou iniciante e keru saber si posso tomar creatina + whey+ dextrose? ou si vcs tiverem alguma opniao melhor por favor me falem ;p para vc até o momento...nada
Postado 25 de dezembro de 201014 anos Oi...queria tirar uma duvida sobre creatina. Estou tomando hoje hiper no pre e whey+dextrose+glutamina no pos, com o syntha-6 anoite. Ae tava pensano em fazer uma saturacao de creatina na primera semana com 15g apenas (nao 20g pq dae seria mto desperdicio) sendo 5g apos a primera refeicao do dia, 5g depois do almoco e 5g depois do treino no lugar da glutamina. depois nas semanas seguintes eu estava querendo fazer a manutencao por 4 semanas tomando 5 g no pos, so que agora junto com a glutamina. Oq voces acham?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.