Postado 5 de outubro de 201014 anos Tipo eu malho em casa faço musculação e as vezes aeróbica tudo me esta a correr bastante bem estou com um treino bastante intenso estou com menos de 30 segundos de descanso entre repetições e.t.c menos os dos abdominais que parece que o treino abdominal está ficando "seco",tipo eu ja tenho bastante material barra,halteres,maquina de spinning,luvas, e tipo eu ainda tenho uma grana que me sobrou de comprar a barra ja a um tempo e estava pensando comprar isso mesmo mas ainda não sei se vale a pena,to farto de fazer abdominais normais,elevação de pernas e.t.c treino abdominais 3 vezes por semana estou fazendo agora um treino mais para resistência ja que so ponho carga num dos exercicios abdominais tipo meu treino abdominal está assim 2 series de 30 2 series de 30 2 series de 30 2 series de 30 com peso estou fazendo um treino de resitência porque preciso de mais resistência nessa parte,acham que vale a pena eu comprar isso ou não? __________________________________________________________________________________- costas,triceps,perna 3 vezes por semana peitos,biceps,ombros 3 vezes por semana 8 a 9 meses de treino
Postado 5 de outubro de 201014 anos Oi cara, vc é o Brolly com outro nome? Então, respondendo sua pergunta, nos meus treinos de karate costumo fazer 300 abdominais. Sendo 50 de cada tipo. Ou seja, são 6 tipos diferentes de abdominais cada um sendo feito com 50 repetições, visando resistência. Eu não sinto necessidade de máquina para resistência. Para hipertrofia pode até ser....
Postado 8 de outubro de 201014 anos Autor cara eu tanto faz se fazes 300 ou 600 abdominais apenas me dá a tua opinião sobre isso achas que vale a pena ou não?
Postado 8 de outubro de 201014 anos Moderador Vc saiu do fórum, fez outra conta e volta com as mesmas dúvidas? Tu só pode estar de sacanagem né??
Postado 8 de outubro de 201014 anos Autor Vc saiu do fórum, fez outra conta e volta com as mesmas dúvidas? Tu só pode estar de sacanagem né?? sacanagem cara que estás a falar eu já tenho um ginásio em casa so quero saber uma opiniões,se vale a pena ou não,cara se quiseres tranca isto essa conta e passado so fiz merda nessa conta sinceramente o melhor foi criar outra mas nesta vou parar de dar uma de frano e participar no forum como devia ter feito no inico abraço
Postado 8 de outubro de 201014 anos Caralho manolo, pior que a gente conhece pela forma que o cara escreve, igual aquela outra menina, que fazia topicos e nunca aparecia mais, e criou outra conta. Eu acho que maquina de abs não compensa, faz na barra fixa, no banco normal mesmo.
Postado 8 de outubro de 201014 anos Moderador Agora ele quer que a gente esqueça a outra conta pra poder perguntar tudo de novo. Eu to fora.
Postado 8 de outubro de 201014 anos Autor Agora ele quer que a gente esqueça a outra conta pra poder perguntar tudo de novo. Eu to fora. hehehehe cara deixa tar eu não vou dar uma de idiota no forum
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.