Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Experiência com o OxyELITE Pro

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, bom, ja estou na minha 4 semana, porém tive que parar uma semana por problemas pessoas e retomei o uso semana passada, entao num total usei 2 semanas, parei 1 semana e retomei mais 1 semana.

Continuo com a dieta e as atividades físicas, a malhação continua a mesma coisa mas o treino aeróbico eu comecei a modificar, agora corro 10 minutos em FC 75% e e faço séries de 2 minutos em 85% e pausas de 2 mim em 75%, até completar 30 minutos a 40 minutos, e 2x na semana eu corro em 80 a 85% na rua mesmo. Dou intervalos de 1 a dois dias sem correr na semana, pq desgasta bastante, inclusive a malhação fica prejudicada.

Bom, ai vai minhas medidas:

Peso: 75kg / 81kg (quando iniciei)

Peito: 103cm / 104cm perdi um pouquinho, mas tinha gordura acumulada ali.)

Braço: 36cm / 36cm (estou mantendo com muita dificuldade.)

Abdômen: 90cm / 94cm (principal parâmetro para mim)

Bom, no final do Oxy eu posto as fotos, abraços.

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 271,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, enquanto estou com as duvidas nas dieta, estou seguindo é ela mesmo.

7 Dias completos e 100% de dieta, sem dia do lixo, comendo quase 10x por dia é dificil viu? Manter 100% então.

Vamos que vamos, bom começo de semana para todos.

Postado
Bom, enquanto estou com as duvidas nas dieta, estou seguindo é ela mesmo.

7 Dias completos e 100% de dieta, sem dia do lixo, comendo quase 10x por dia é dificil viu? Manter 100% então.

Vamos que vamos, bom começo de semana para todos.

Realmente não estou de acordo com a dieta.

Cara... eu diminuiria a ingestão de proteína... talvez a dosagem em todas as refeições já pode ajudar...

tb verificaria os carbos para evitar que o corpo busque energia para formação muscular dos próprios músculos.

E pensaria em alguma gordura boa para ajudar no processo hormonal.

abraços

Postado

em relação a proteína, estou vendo ainda... vou discutir com mais umas pessoas o que acham das 3g/kg

quanto ao carbo, vou adicionar um arroz integral no almoço apenas, acho que os demais já estão dando conta.

gordura boa, pelos meus cálculos estou comendo o necessário de polinsaturada e monoinsaturada.

Mais uma vez, obrigado injm.

Postado

Olá a todos! Hj meu Oxy Elite chegou. e já estou há 2 semanas malhando direto mas sem nenhum suplemento. Neste tempo perdi 2 kilos mas preciso perder mais do que isso. Malho na Bodytech de manhã e de noite. E manhã farei minha avaliação fisica. Tenho hipotiroidismo e tomo Puran T4 de 25g todos os dias. Sempre malhei mas há um tempo parei devido a varios fatores, preguiça, trabalho, casamento e etc.

Tenho 26 anos e estou pesando 89 kilos sendo que tenho 1,63. Quero chegar há 64 kilos pelo menos.

Queridos passei 2 horas lendo os relatos de todos e acreditem vcs me deram forças para saber que é possível. Mustang, Robert, Luana, Drag entre outros que acompanhei.. espero que me ajudem .... vou tentar postar tudo aki. Amanha começo, mas já vou dizendo oq eu ando fazendo nestas 2 semanas de treino.

seg- (Manha) 20min esteira + treino + alongamento (noite) aula de boxe (40min) + aula de remo indoor(30min)

ter- (Manha) 20min esteira + treino (noite) aula de yoga(40min) +aula de running (50min)

qua- (Manha) 20min esteira + treino + alongamento (noite) aula de boxe (40min) + aula de remo indoor(30min)

qui- (Manha) 20min esteira + treino (noite) aula de yoga(40min) +aula de running (50min)

sex- (Manha) 20min esteira + treino + alongamento (noite) aula de boxe (40min) + aula de remo indoor(30min)

sab- (Manha) 20min esteira + treino

Dom-0

Estou comendo de 3 em 3 horas. Tomando um bom café da manha com uma fatia de integral e suco de laranja, no intervalo comendo uma barrinha, almoçando bastante salada e alguma proteina, estou comendo uma fruta a tarde e a noite tomo uma sopa ou como um sanduiche natural com suco de abacaxi.

bem é isso. não to fazendo dia lixo e pretendo perder 25 kilos em 3 há 4 meses. E ai ? me ajudam?

Bjs a todos.

Postado
Olá a todos! Tenho hipotiroidismo e tomo Puran T4 de 25g todos os dias.bem é isso. não to fazendo dia lixo e pretendo perder 25 kilos em 3 há 4 meses. E ai ? me ajudam?

Bjs a todos.

já falou com seu médico que vai começar a tomar o oxy?

para uma pessoa sem problemas... antes de tomar já é altamente recomendável..

ainda mais para vc que tem problemas...

E outra.. 2 semanas e tomar o oxy... (caso seu médico libere)... acho besteira... 2 semanas não deu tempo para ter o condicionamento físico aceitável para um treino sério..

abraços

Postado

já falou com seu médico que vai começar a tomar o oxy?

para uma pessoa sem problemas... antes de tomar já é altamente recomendável..

ainda mais para vc que tem problemas...

E outra.. 2 semanas e tomar o oxy... (caso seu médico libere)... acho besteira... 2 semanas não deu tempo para ter o condicionamento físico aceitável para um treino sério..

abraços

Olá já falei com meu médico sim!

E por isso vamos começar:

1- Não tenho uma diferença alarmante no meu índice de tireóide nunca tive e na verdade depois de exames recentes meus índices mostraram volta a normalidade. Por isso pedi para que meu médico suspendesse a Sibutramina e me passasse algo que queime e auxilie na perda de peso ao invés apenas de inibir meu apetite e me condicionar a um risco dependente, por isso ele me passou um bom termogênico.

2- Estou há 2 semanas fazendo exercício sim, mas isso não quer dizer que não estou fazendo um condicionamento aceitável para um "treino sério",até porque, como vc deve saber, os músculos têm memória! E como já faço exercício puxado desde os meus 17 anos, ficando parada apenas num período de 9 meses, consegui em pouco tempo votar a um bom ritmo, não é atoa que pedi 3 quilos em 2 semanas sem nenhum tipo de auxiliar.

3- Fiz minha avaliação hoje e estou com 88 quilos precisando perder 20 quilos de gordura corporal e diminuir medidas. Você acha de verdade que estou aqui para brincar? Para fazer besteira? que estou pagando uma academia de 400 reais por mês mais 80 reais a hora de um personal e fazendo uma dieta regulamentada por um nutricionista e um endocrino para chega aqui e falar algum tipo de besteira? rs

Bem.. desculpa se invadi terreno proibido. Só achei q poderia contar,além dos fatores que citei, com o incentivo de vocês daqui.

E aí? Rola ajuda ou não?

Bem.. Obrigada e desculpa qq coisa.

Postado

Olá já falei com meu médico sim!

E por isso vamos começar:

1- Não tenho uma diferença alarmante no meu índice de tireóide nunca tive e na verdade depois de exames recentes meus índices mostraram volta a normalidade. Por isso pedi para que meu médico suspendesse a Sibutramina e me passasse algo que queime e auxilie na perda de peso ao invés apenas de inibir meu apetite e me condicionar a um risco dependente, por isso ele me passou um bom termogênico.

2- Estou há 2 semanas fazendo exercício sim, mas isso não quer dizer que não estou fazendo um condicionamento aceitável para um "treino sério",até porque, como vc deve saber, os músculos têm memória! E como já faço exercício puxado desde os meus 17 anos, ficando parada apenas num período de 9 meses, consegui em pouco tempo votar a um bom ritmo, não é atoa que pedi 3 quilos em 2 semanas sem nenhum tipo de auxiliar.

3- Fiz minha avaliação hoje e estou com 88 quilos precisando perder 20 quilos de gordura corporal e diminuir medidas. Você acha de verdade que estou aqui para brincar? Para fazer besteira? que estou pagando uma academia de 400 reais por mês mais 80 reais a hora de um personal e fazendo uma dieta regulamentada por um nutricionista e um endocrino para chega aqui e falar algum tipo de besteira? rs

Bem.. desculpa se invadi terreno proibido. Só achei q poderia contar,além dos fatores que citei, com o incentivo de vocês daqui.

E aí? Rola ajuda ou não?

Bem.. Obrigada e desculpa qq coisa.

bom... se acha que falei algo para menosprezar... boa sorte...

médico ok... agora 2 semanas... perder peso quando se tem muito sobrando é tranquilo...

uma dica... são mais de 120 páginas... leia a maior parte delas.. e entenderá o que falei..

memória muscular sim... mas isso não tem nenhuma relação com o que eu quis dizer...

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.