Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Experiência com o OxyELITE Pro

Featured Replies

Postado

Oi meu nome e cris tenho 23 anos e estou acima do peso

Sobre tudo que voce postou tenho uma duvida

se voce tomou o oxyelite e continuol tomando os suplementos

e emagreceu 8 kilos sera que tenho chance de tomar ele e perder mais,

so com ele academia e uma dieta a base de evitar gorduras, doces refrigerantes e etc

ja comprei so estou com medo de nao emagrecer

abraco e obrigada

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 271,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oi meu nome e cris tenho 23 anos e estou acima do peso

Sobre tudo que voce postou tenho uma duvida

se voce tomou o oxyelite e continuol tomando os suplementos

e emagreceu 8 kilos sera que tenho chance de tomar ele e perder mais,

so com ele academia e uma dieta a base de evitar gorduras, doces refrigerantes e etc

ja comprei so estou com medo de nao emagrecer

abraco e obrigada

Eu fiz 1 ciclo com HC e 1 com OXY com espaço de +- 10 dias entre ambos..

depois do oxy não tomei mais nada de termos ou suples para ganho de massa ou força...

apenas tomo hoje Vit.C e Óleo de Côco Extra Virgem.

O oxy ajuda a perder peso sim... mas a disciplina da dieta e treino e o que fará a diferença total.

Poste sua dieta.. os horários que come.. o que vc come... e horários de treinos.. assim como medidas e idade... só assim poderemos tentar lhe ajudar de forma mais específica.

abraços

Postado
  • Autor

Acompanhando o brilhantismo do mestre Ynjm !!!!!!!!

SUCESSO A TODOS !!!!!!!!!!

Carnaval acabado, hora de retomar a rotina fitness.

Abraços;.

Postado

Ola Srs e Sras,

Sou novo aqui no forum e estava lendo o POST desde o inicio, abaixo segue um breve relato:

No final de 2011, estava com 103KG e 1,75m (bem acima do peso), dia 02 de Janeiro de 2012 comecei uma Dieta comendo de 3 em 3 horas com redução de Carboidratos, zero Cerveja e 1 hora de corrida por dia, como sempre joguei Futebol continuei por 2 vezes por semana, depois de 1 mês entrei na academia (Começo de Fevereiro), continuo minha dieta mais de fds bebo umas Cervejas (Na verdade pra mim é uma reeducação alimentar), e estou fazendo academia 4 vezes por semana + Futebol aos Sabados (Somando 5 dias de atividade), Eliminei 13 Kilos em 55 dias praticamente sem tomar nada, porem estou pensando em tomar algum Termogenico ou algo parecido, estava certo de comprar o OEP da USPLABS, porem vi em uma revista (não me lembro qual) um Termogenico da Labrada o CHARGE!, alguem ja ouviu falar? Ou acham melhor o OEP?

Obrigado e Abs,

Postado
Ola Srs e Sras,

Sou novo aqui no forum e estava lendo o POST desde o inicio, abaixo segue um breve relato:

No final de 2011, estava com 103KG e 1,75m (bem acima do peso), dia 02 de Janeiro de 2012 comecei uma Dieta comendo de 3 em 3 horas com redução de Carboidratos, zero Cerveja e 1 hora de corrida por dia, como sempre joguei Futebol continuei por 2 vezes por semana, depois de 1 mês entrei na academia (Começo de Fevereiro), continuo minha dieta mais de fds bebo umas Cervejas (Na verdade pra mim é uma reeducação alimentar), e estou fazendo academia 4 vezes por semana + Futebol aos Sabados (Somando 5 dias de atividade), Eliminei 13 Kilos em 55 dias praticamente sem tomar nada, porem estou pensando em tomar algum Termogenico ou algo parecido, estava certo de comprar o OEP da USPLABS, porem vi em uma revista (não me lembro qual) um Termogenico da Labrada o CHARGE!, alguem ja ouviu falar? Ou acham melhor o OEP?

Obrigado e Abs,

Opa.. bem vindo..

Cara... 13kg e menos de 2 meses.. tomar termo para que?

Continue na pegada que vai conseguir sem gastar...

Eu nunca ouvi relatos do charge.. mas lá fora os mais cotados são: Oxy, Lipo6 B, Lipo6 UC, 1 da MP que esqueci o nome correto agora...

Do oxy para quem se dá bem com os colaterais, posso dizer que a maioria conseguiu bons resultados..

mas como disse aí encima.. dieta e treino é garantia de bons resultados.

abraços

Postado

Ola ynjm,

Obrigado pela resposta, com certeza o treino é a base de tudo + alimentação, esses são os principais fatores.

Mais o meu problema são as gorduras localizadas, por isso vou tomar um Termogenico e ja me resolvi, vou de OEP pq um amigo meu encomendou com o cunhado que foi pra fora e ele esta voltando nessa Sexta e vou fazer um ciclo.

Estou pensando em tomar Óleo de Cartamo (2 ao dia) + OEP (2 ao dia inicial depois 4) + Whey Protein (Pós-Treino) + alimentação de 3 em 3 horas, esta correto? Terei bons resultados?

Abs e Obrigado pela ajuda,

Postado
Ola ynjm,

Obrigado pela resposta, com certeza o treino é a base de tudo + alimentação, esses são os principais fatores.

Mais o meu problema são as gorduras localizadas, por isso vou tomar um Termogenico e ja me resolvi, vou de OEP pq um amigo meu encomendou com o cunhado que foi pra fora e ele esta voltando nessa Sexta e vou fazer um ciclo.

Estou pensando em tomar Óleo de Cartamo (2 ao dia) + OEP (2 ao dia inicial depois 4) + Whey Protein (Pós-Treino) + alimentação de 3 em 3 horas, esta correto? Terei bons resultados?

Abs e Obrigado pela ajuda,

Cara.. gordura localizada.. assim como qq gordura.. perder somente com dieta bem restrita... vai perder como um todo... tirando os métodos cirúrgicos.. não existe como sumir com a gordura de um determinado local, ainda mais se sua genética for para acumular neste local.

Sempre defendi para quem está acima do peso é fazer um cutting hardcore mesmo... mesmo que vá massa magra embora... pois depois no bulk, vc ganhando massa magra, o metabolismo aumenta e vc terá mais chances de crescer limpo.

não há problemas em tomar isso, porém cuidado que gorduras são extremamente calóricas.. mesmo sendo as de boa qualidade... a ingestão deve ser controlada junto à quantidade contida em sua dieta diária...

Quanto ao OXY, a recomendação não é passar de 3 ao dia. e não 4 como vc disse.

whey é indicado ao acordar e após o treino... porém para mim whey e nada... foi a mesma coisa.. ajudou em nada.

agora comer de 3 em 3 horas é certo... agora o que vc come em cada momento.. ainda mais no pré e pós treino assim como antes do repouso noturno é a questão que mais deve ser avaliada para combater a gordura... (lembro que falo de gordura) pois a dieta se for hipo-calórica via descer o peso de qq jeito... interessante que esse peso seja do gasto de energia que vem dos estoques de energia do corpo. Se vc come errado.;... gera picos de insulinas na hora errada... enfim... fatores que lendo este post vc entenderá melhor o que digo... vc irá propiciar que o organismo estoque a energia consumida em forma de gordura, atrapalhando o processo de definição.

abraços

Postado

ynjm, Valeu pelas dicas!!!

Abaixo postarei a minha alimentação:

9:00 - Café da manhã - 3 Torradas Integral ou 2 Fatias de Pão Integral 7 Grãos + 1/2 copo de Iogurte ou 1 Copo de café com adoçante;

12:00 - Almoço - Bastante Salada (Alface, Tomate, Pepino, Beterraba, Cenoura, etc) + 2 colheres de sopa de Arroz e Feijão + Legumes Refogados + Carne (Bife, Frango, Peixe);

15:00 - 1 ou 2 Frutas dependendo da Fruta;

18:00 - 1 Barra de Cereal + 1 Polenghi ou 1 Fruta

Depois das 18:00 não como mais nada apenas Agua.

Treino das 19:30 às 21:30 de 2ª (antes jogo bola), 3ª, 4ª e 6ª, Sabádo jogo bola, 5ª e Domingo descanso.

Fico no aguardo de opiniões, abs.

Postado

Boa tarde,

Gostaria de conheçar a usar o OXYELITE PRO.

E gostaria de saber se vcs estã gostando.

Tenho experiencia negativa com produtos do tipo.

Tenho tireoide e meu metabolismo é bem lento. :-?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.