Postado 14 de outubro de 201311 anos Ja tenho um mes tomando o oxy e ainda n vi mt . Preciso saber se alguem recomenda mais algum suplemento para ajudar a dar gas e perder peso . Sabendo que ja perdir 10 kg e dei uma estagnada por isso eu estou usando o oxy ...
Postado 14 de outubro de 201311 anos Oxyelite e Pré Treino pode? To querendo usar o 1.M.R. Já uso o oxyelite. 2 de manha e 1 depois de 6 h
Postado 4 de novembro de 201311 anos Oxyelite e Pré Treino pode? To querendo usar o 1.M.R. Já uso o oxyelite. 2 de manha e 1 depois de 6 h Cara... eu tomaria o Pré Treino da Havoc, é ciclado em 3 doses ( manha tarde e noite ) esse é pesadão
Postado 4 de novembro de 201311 anos Cara... eu tomaria o Pré Treino da Havoc, é ciclado em 3 doses ( manha tarde e noite ) esse é pesadão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesadão huahuahuahauhauahuhauhauahuahuahuahauhauhauahauha
Postado 13 de novembro de 201311 anos Eu sei q nao tem nd haver,mais como excluo uma pergunta que fiz no forum ?
Postado 13 de novembro de 201311 anos Eu sei q nao tem nd haver,mais como excluo uma pergunta que fiz no forum ? Se for um topico entra em contato com a moderação q eles apagam
Postado 6 de dezembro de 201311 anos Ola pessoal!! Importei meu Oxelite ha 20 dias e chegou ontem, vou começar a treinar forte no proximo mes pois esse mes preciso terminar meus estudos que ta puxado demais... Depois conto o resultado p vcs!
Postado 7 de dezembro de 201311 anos Ola pessoal!! Importei meu Oxelite ha 20 dias e chegou ontem, vou começar a treinar forte no proximo mes pois esse mes preciso terminar meus estudos que ta puxado demais... Depois conto o resultado p vcs! Olá! Como voce importou e por quanto? Poderia compartilhar consoco a forma de conseguir este suplemento mais barato? Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.