Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Experiência com o OxyELITE Pro

Featured Replies

Postado
Uma coisa q acho q dá um mega resultado q minha ultima refeição q tem carboidrato é no meio da tarde.

Ontem aconteceu uma coisa inedita, dormi mais de 6 horas. rs O engraçado foi q não malhei...geralmente malho no sabado tbm. Me senti tão bem... rs

Ká, uma coisa que tenho notado em mim é que tenho acordado mais cedo...sei lá...parece que tenho sentido necessidade de dormir menos...Hoje acordei 06:30 e fiquei rolando na cama. E eu adoro dormir...ainda mais qdo não estou com meu filho que, cá pra nós, atrapalha meu sono.

Vou começar a tentar não comer carbo à noite... Dizem que ajuda mto... Ainda não perdi peso, mas qdo estou na TPM ganho um pouco de peso...

• Respostas 1,7k
  • Visualizações 271,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Irei começar a tomar oxy ellite amanha, 2 caps de manha cedo + aeróbico em jejum, posso treinar depois disso ou me alimento antes?

Ou seria melhor treinar no horario de almoço?

E voltaria a tomar uma caps 15h.

Tenho um bcaa e um whey tbm!

bcaa pré e whey pro.

Alguem pode me ajudar?

Postado

Ká, uma coisa que tenho notado em mim é que tenho acordado mais cedo...sei lá...parece que tenho sentido necessidade de dormir menos...Hoje acordei 06:30 e fiquei rolando na cama. E eu adoro dormir...ainda mais qdo não estou com meu filho que, cá pra nós, atrapalha meu sono.

Vou começar a tentar não comer carbo à noite... Dizem que ajuda mto... Ainda não perdi peso, mas qdo estou na TPM ganho um pouco de peso...

Juuu, meu sono não passa de 5 horas... esse é meu maior medo no Oxy, mas vai valer a pena. Mesmo com essas 5 horas...não acordo cansada...sempre fui assim... estudei em colegio militar e minha rotina era acordar as 5 horas todo dia... embora quase 10 anos q essa rotina parou...isso ficou... rs Tenho uma mega inveja de quem dorme mto(confesso). rs

Imagino q sem seu filho fique mais "ligada"...mãe é mãe... preocupação com ele... e sem ele. rs

Eu na tpm aumento 1kg... 1,5kg. Então vc não emagreceu nd? Mas tá acompanhando com as medidas? Bjooo

Postado
Irei começar a tomar oxy ellite amanha, 2 caps de manha cedo + aeróbico em jejum, posso treinar depois disso ou me alimento antes?

Ou seria melhor treinar no horario de almoço?

E voltaria a tomar uma caps 15h.

Tenho um bcaa e um whey tbm!

bcaa pré e whey pro.

Alguem pode me ajudar?

Oi MArkito, bem no rotulo fala pra iniciar com 1 capsula nos primeiros 3 dias em jejum... creio q seja importante seguir isso!!! Qto ao resto realmente não sei te informar...

Postado
Seja bem vinda Angel... o pessoal aqui é fera...esclarecem de tudo.

Mais uma!!! "Vamo q vamoo""" rs :)

Obrigada :lol:

Vamo que vamo rss.

Meninas, eu particularmente, nao tenho bom desempenho zerando carbo a noite. Meu organismo comeca a entrar em alerta e nao emagreco. Acho que a questao de zerar depende muito do que vc consumiu durante o dia, eu prefiro me manter no "comer menos do que gasto" que dá bons resultados e nao stressa tanto.

Há quem diga que nao comer carbo depois do treino queima massa magra, nao sei até que ponto é verdade ou nao.

Postado

Angel, é...cada um é de um jeito... eu dei uma acelerada eliminando carboidrato apos as 17 horas. Agora...qto esse lance de não comer carboidrato depois de treinar... se for assim to ferrada... eu malho de 10 as 11:40 todo dia...então, almoço. rs Ah, e eu ganhei 6 kgs de massa em menos de 3 meses. Sem suplementos...só na alimentação e mtaaa malhaçãooo.

Postado

O que alguns nutricionistas pregam é que vc nao pode ficar SEM carbo após o treino, que entao queimaria a massa magra. A forma que vc faz seria a correta, treina e consome o carboidrato no almoco, logo, ao nao queimar a massa magra, ela aumenta :)

Eu já treino do fim da tarde ao inicio da noite, entao a proxima refeicao é a janta, acredito que por o pós treino ser a janta, nao dava muito certo no meu caso ficar sem o carbo.

Postado

Angel, li errado... Sorry. To lendo tanta coisa q to embolando td! Rs

É... No seu caso.. vc malha a noite é complicado ficar sem carbo a noite.

Boa noiteee!!! Ate amanha!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.