Postado 30 de outubro de 201014 anos Você gosta quando vc troca seu treino e o músculo fica meio dolorido no dia seguinte? isso é bom? isso significa o que? vlw
Postado 30 de outubro de 201014 anos Gosto... EDIT: Me confundi realmente é por causa das lesoes nas fibras..
Postado 31 de outubro de 201014 anos Gosto... é por causa do ácido lático não é não. o ácido lático causa a queimação durante o exercício e alguns segundos após, e é totalmente removido no máximo poucas horas depois de terminar o exercício. a dor tardia é por causa das micro lesões nas fibras musculares.
Postado 31 de outubro de 201014 anos Gosto sim a dor támbem faz parte quer dizer que estamos treinando no duro NO PAIN NO GAIN!!!!!!!!!!
Postado 31 de outubro de 201014 anos Autor Gosto sim a dor támbem faz parte quer dizer que estamos treinando no duro NO PAIN NO GAIN!!!!!!!!!! mas isso significa que meu musculo esta crescendo ?
Postado 1 de novembro de 201014 anos mas isso significa que meu musculo esta crescendo ? seu musculo cresce no descanso
Postado 7 de novembro de 201014 anos Gosto sim a dor támbem faz parte quer dizer que estamos treinando no duro NO PAIN NO GAIN!!!!!!!!!! que a dor faz parte eu ate concordo, porem dizer que a dor significa que o cara ta treinando duro eu naum concordo, pois se vc fizer exercicios de forma errada vc tb vai sentir varias dores cada vez piores. hehehehehe a dor esta relacionada a quao duro vc ta pegando mais tb relacionada a contusoes, luxaçoes, torçoes, e por ai vai... quanto a pergunta, se eu gosto dakela dor, eu naum gosto naum. prefiria naum sentir dor. naum gosto de dores nem antes, nem durante, nem depois e nem ao longo do dia, mais é quase inevitavel.
Postado 7 de novembro de 201014 anos a dor esta relacionada a quao duro vc ta pegando mais tb relacionada a contusoes, luxaçoes, torçoes, são bem diferentes.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.